terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende suspeitos de tráfico com dólares e cocaína em Itatiaia

PRF prende suspeitos de tráfico com dólares e cocaína em Itatiaia

Matéria publicada em 26 de agosto de 2018, 10:04 horas

 


Drogas, documentos e dinheiro foram levados para delegacia em Volta Redonda


Itatiaia –
Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, no sábado (26), um casal por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no fim da tarde, no km 319 da Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia.

Os agentes realizavam trabalho de fiscalização e combate ao narcotráfico, relativo à Operação Égide, quando abordaram uma caminhonete Fiat/Strada com placas do Estado de Santa Catarina, com o casal dentro. Segundo os policiais, o condutor tem 49 anos e a passageira 36.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o proprietário do veículo possuía um processo por tráfico de drogas. No entanto, pela CNH (Careira Nacional de Habilitação) apresentada o condutor não era o proprietário, o que despertou ainda mais a atenção dos agentes.

Com isso, foi feita uma minuciosa observação sobre o documento e os policiais descobriram que a carteira era falsificada, tendo a foto do condutor e dados de outra pessoa. Por fim, foi descoberto que o condutor era também o dono real do carro, que respondia processo por tráfico.

O carro, então, passou por uma revista rigorosa e foram encontrados 101 pinos de cocaína. Também foram apreendidos US $ 7.021,00(sete mil e vinte um dólares) e R $ 3.215,00(três mil duzentos e quinze reais) em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e a ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    PRF metendo o fumo geral e tirando esses traficantes de circulação. Os verdadeiros patrulhas honestos e comprometidos com o serviço, merecem todo o nosso apoio e respeito.

Untitled Document