>
sábado, 13 de agosto de 2022 - 16:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PRF prende três homens com 216 tabletes de maconha e 400 munições, em Itatiaia

PRF prende três homens com 216 tabletes de maconha e 400 munições, em Itatiaia

Matéria publicada em 2 de setembro de 2017, 16:16 horas

 


Um dos suspeitos presos se identificou como policial civil de Minas Gerais; material apreendido seria levado para Volta Redonda, diz PRF

policial-civil-e-preso-na-dutra-com-centenas

Flagrante: 216 tabletes de maconha, 400 munições de uso restrito e duas pistolas foram apreendidas com o trio, sendo um deles policial civil
(Foto: Cedida pela PRF)

Itatiaia- Policiais rodoviários federais prenderam na manhã deste sábado (2), por volta das 10h, três homens no km 318 da Dutra, com 216 tabletes de maconha e 400 munições de uso restrito. Um dos suspeitos, de 36 anos, se identificou como policial civil de Minas Gerais.

A PRF apreendeu ainda com os suspeitos, uma pistola, calibre .40 de propriedade da Polícia Civil de Minas Gerais e uma pistola de airsoft (simulacro). Os homens estavam em um Toyota Etios, placa de Minas Geais, e apresentaram nervosismo durante a abordagem, que levou a suspeita da PRF. As prisões aconteceram durante Operação Égide, próximo ao pedágio de Itatiaia.

O material apreendido estava dentro do carro. De acordo com os policiais rodoviários federais, um dos suspeitos disse que pegou a droga e as munições no Mato Grosso do Sul, próximo a divisa com Minas Gerais e estava levando o material para Volta Redonda.

Os três homens e o material apreendido foram encaminhados a 99ª DP (Itatiaia).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Cidadão consciente

    Está mais que provado que com a legalização da maconha, iria enfraquecer muito o poder econômico do tráfico de drogas. Até quando a polícia irá ficar enxugando gelo? O problema não é a legalização da Maconha e sim os peixes grandes (políticos, policiais, empresários e traficantes) que deixarão de faturar. Está mais que comprovado o poder de ajuda em tratamentos que a planta pode oferecer. Nosso país está precisando de mudanças urgentes, nas leis, nas punições sobre crimes de corrupção(deveria ser Ediondo), presos tem que trabalhar pra pagar sua estadia e rescuperação social.

  2. A PRF está de parabéns, são muito preparados e competentes, é o melhor, não se intimidam com distintivos e carteiradas, tá nervoso, tá com pressa, tá passando mal, sô puliça, não adianta, vai levar uma geral, e os cães quando abanam o rabo de longe, pode ir que tá recheado, quando partem para farejar então já era, perdeu, cadeia.

  3. Cabe agora identificar o receptor em Volta Redonda, e por favor mostre a cara dos bandidos, a sociedade precisa saber. MPRJ e PF tem que acompanhar de perto e prender o resto da quadrilha.

  4. Mais uma vez quero parabenizar a PRF de prender mais um policial porem eu pergunto quando vai colocar as fotos deles como fez com o PM isso é importante pra sociedade

  5. Quando é com pm…esse detalhe fica relatado logo na manchete
    “pm é preso…”

    • é cada ignorante que aparece

      ué quer o q?? é claro que precisa dar destaque a quem deveria tá combatendo estar no meio da farra e ainda quer que não publiquem… isso só prova que as punições aos desvirtuados precisam ser mais duras e amplamente divulgadas como sinal de que todos estão de olhos neles. veja que matéria linda e que belo trabalho da PM, o inverso também acontece.”PM prende dois suspeitos e apreende 23 tabletes de maconha, em Piraí”

    • Estuda mais um pouco para virar policial civil o recalcado!!!!!

Untitled Document