segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF retém caminhão em Floriano

PRF retém caminhão em Floriano

Matéria publicada em 28 de fevereiro de 2019, 15:11 horas

 


Veículo transportando gerador estava derramando óleo diesel na pista

Corpo de Bombeiros foi acionado por agentes da PRF (Divulgação PRF)

Barra Mansa – Agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam na manhã desta quinta-feira (28), uma denúncia sobre um caminhão que estaria transportando um gerador, seguindo pela Dutra em Barra Mansa, sentido São Paulo, provocando vazamento de óleo na pista.

Os agentes informaram que receberam a denúncia através do telefone 191, pela Central de Informações da PRF, em Floriano e que o caminhão transportava o gerador do Rio de Janeiro para Itatiaia. Segundo os agentes, uma contenção inicial foi feita com areia e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

A contenção com areias nesses casos, serve para evitar que o óleo se espalhe mais pela pista e em caso de chuva, o risco de acidentes aumenta. Os agentes ressaltaram que o Instituto Estadual do Meio Ambiente (INEA) foi informado sobre o caso para que as medidas referentes aos danos e impactos ao meio ambiente, sejam avaliados.

O caminhão está retido no pátio do Posto da PRF de Floriano até que  o problema seja solucionado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Esse país nunca mas nunca mesmo irá para frente. O brasileiro e um ser de pouca escolaridade e a pouca escolaridade te ensina somente matérias ligadas a possibilidade de aí final do segundo grau a pessoa passar no vestibular. Não prepara para a vida. Somos uma nação horrível. Ridícula com um povo ridículo e sem empatia e educação para viver em sociedade

Untitled Document