>
domingo, 3 de julho de 2022 - 21:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Primeira vacina contra Covid-19 em Barra do Piraí é aplicada em enfermeira da Santa Casa

Primeira vacina contra Covid-19 em Barra do Piraí é aplicada em enfermeira da Santa Casa

Matéria publicada em 20 de janeiro de 2021, 13:37 horas

 


Enfermeira, de 55 anos, atua há 30 anos na instituição

Antes mesmo de ser imunizada, a enfermeira Maria Alice Vieira Pinheiro, de 55 anos, já se mostrava ansiosa (Foto: Arquivo)

Barra do Piraí – A enfermeira Maria Alice Vieira Pinheiro, de 55 anos, foi a primeira vacinada no município de Barra do Piraí, nesta quarta-feira, dia 20.

Antes mesmo de ser imunizada, ela, que já atua há mais de 30 anos em sua profissão, já se mostrava ansiosa e emocionada por ter sido escolhida para ser a primeira a ser vacinada no local onde trabalha.

“Jamais imaginei que seria a primeira pessoa de minha cidade a ser imunizada. Quando fui comunicada, senti, primeiramente, gratidão. Veio à cabeça uma enorme satisfação em saber que meu trabalho foi reconhecido. Nós, que estamos na linha de frente, nos preocupamos com os nossos pacientes. E, neste momento, se preocupam com o nosso ofício”, disse a enfermeira.

Casada com José Márcio Ernesto Pinheiro, Maria Alice tem um filho chamado Matheus Vieira Pinheiro. Moradora do bairro Oficina Velha, ela disse que sempre foi defensora da imunização.

“Tenha em si o pensamento positivo. Se vacine contra qualquer doença, evitando não somente a sua contaminação, mas também a saúde das outras pessoas. Começamos um novo ciclo, agora de esperança, que venceu, mais uma vez, o medo”, finaliza.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document