domingo, 15 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cursos gratuitos / Processo seletivo oferece 300 vagas para operador de telemarketing em Barra Mansa

Processo seletivo oferece 300 vagas para operador de telemarketing em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de setembro de 2019, 19:41 horas

 


Seleção acontece no Clube Municipal e contratação será imediata

Barra Mansa- O Clube Municipal de Barra Mansa receberá nesta quinta-feira (12), uma seleção para a admissão de 300 profissionais para trabalhar com telemarketing em uma empresa de Call Center. As inscrições ocorrerão a partir das 7h e seguirão até as 9h. Após, haverá uma triagem com dinâmica de grupo e, posteriormente, um processo seletivo.

Os interessados em participar do processo devem estar munidos de documento de RG, CPF e canetas. Para concorrer às etapas é necessário também atender aos requisitos exigidos para a seleção como: ser maior de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática, ser proativo e comunicativo, trabalhar em equipe e ter foco em resultados. Além do salário fixo, serão disponibilizados benefícios ao trabalhador, como vale transporte e vale refeição.

O diretor do Clube Municipal de Barra Mansa, Marcus Modesto, destacou a importância da seleção.

– É importante estimular e fomentar o emprego na cidade. A pessoa passando por todas as seleções, já sai daqui empregado. Já existem 150 pessoas trabalhando na área e esta edição vai agregar mais 300 – salientou Marcus.

O Clube Municipal de Barra Mansa fica localizado na Rua Juiz Antônio Ciani, nº 91, no Centro, próximo ao Parque Centenário (Jardim das Preguiças). As inscrições acontecem no estacionamento do local.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Pior empresa para trabalhar. Dos 300 que entrarem, pelo menos 50 saem no primeiro dia de atendimento depois do treinamento meia boca. E até os três meses de experiência outros 100, no mínimo, também pedirão conta. Falo isso por experiência própria. Estão fazendo isso em Barra Mansa porque em Volta Redonda o filme deles já está queimado na cidade. O lugar é um inferno. Sem exagero.

  2. Avatar

    Ademir fazendo política, estas vagas são para a empresa de VR, nunca preenchem as vagas, pois ninguém para lá, pois não pagam os direitos dos funcionários, trabalho quase escravo.

  3. Avatar

    Boa tarde,
    Eu gostaria muito desta vaga.

  4. Avatar
    Mayara de Carvalho Lopes

    Queria muito uma vagar

Untitled Document