>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 05:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Professor Jairo Conde Jogaib morre aos 89 anos

Professor Jairo Conde Jogaib morre aos 89 anos

Matéria publicada em 30 de setembro de 2020, 09:09 horas

 


Volta Redonda- O professor e doutor Jairo Conde Jogaib morreu aos 89 anos. O UniFOA e o Lions Clube de Volta Redonda publicaram notas de pesares pelo falecimento do professor. O velório começará às 9h30, desta quarta-feira (30), com sepultamento previsto para às 11h30, no Portal da Saudade, em Volta Redonda.

“É com profundo pesar que FOA e UniFOA se despedem de seu membro fundador Professor Doutor Jairo Conde Jogaib, que sempre se destacou por sua competência profissional e por seu perfil acolhedor e comprometido com os mais importantes valores de justiça e solidariedade. Sua história pessoal se confunde com a história de nossa Instituição, cujo futuro refletirá, para sempre, seu exemplo de fé e resignação, mas também de coragem e determinação. A família FOA/UniFOA oferece seu apoio aos familiares e amigos do querido e admirado Dr. Jairo, e promete guardá-lo no coração e tomar seus ensinamentos como exemplo de conduta”, comunicou a UniFOA em nota.

Já o Lions Clube Volta Redonda destacou o professor Jairo como companheiro e que ajudou o clube por 60 anos a servir a comunidade voltaredondense.

Sepultamento será às 11h30 no Portal da Saudade
(Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. 60 ANOS DE INSS PAGO.

Untitled Document