Professores da rede municipal de Barra Mansa recebem pagamento integral das férias

by Diário do Vale

Barra Mansa – Em anúncio feito nas redes sociais, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, afirmou que os professores da rede municipal de ensino terão pagamento integral das férias depositado nesta terça-feira (2). Segundo Drable, apesar da pandemia e das dificuldades, a prefeitura valoriza a importância pela classe.

– Muitos municípios não estão conseguindo pagar seus funcionários, pois estão encalacrados com dificuldades herdadas de outras gestões, como nós também enfrentamos no início. Mas com planejamento e gestão justinha, estamos sobrevivendo e honrando o compromisso com nossos professores – afirmou o prefeito.

Homenagem

Ainda nas redes sociais, o prefeito de Barra Mansa também anunciou que em breve será realizada uma carreata em homenagem aos profissionais que atuaram durante a pandemia. A data da homenagem não foi especificada pelo prefeito.

– Aproveito pra informar e convidar vocês, a participar da grande carreata em homenagem a todos profissionais de saúde, do comércio, da limpeza urbana, da manutenção da cidade, do fornecimento de energia elétrica, de água, da agricultura e tantas outras categorias, que foram essenciais durante os últimos meses de pandemia para que pudéssemos manter a vida da sociedade em funcionamento. Em meio a tantos problemas, é muito justo, que façamos essa declaração de gratidão a eles, que salvaram vidas e que ficaram expostos durante os períodos mais graves – concluiu Rodrigo Drable.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996