Programa de capacitação profissional vai ser lançado em Angra amanhã

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A cerimônia de lançamento do programa Angra dos Reis + Profissional, que visa incentivar a capacitação profissional, a empregabilidade e a geração de renda no município, acontece na terça-feira (6), às 11h, na rua Prefeito Gregório Galindo – Japuíba.

Moradores que forem ao evento poderão participar, das 11h às 17h, de atividades de recreação gratuitas oferecidas pelo Sesc RJ. Para as crianças, haverá miniesporte e jogos de tabuleiro, atividades de pintura facial, modelagem com argila e massinha e jogos de palavras, além de oficinas de bolha de sabão gigante e de desenho.

Já os adultos poderão participar de oficinas de terrário em cordão, adereços sustentáveis e aromatizador, intervenções poéticas e exposição fotográfica. Também serão oferecidas à população orientações em saúde bucal, ações de prevenção ao diabetes e à hipertensão arterial e informações sobre combate à violência contra a mulher.

A inauguração do Angra dos Reis + Profissional, promovido por meio de uma parceria entre Senac RJ, a prefeitura e o Sicomércio, marca o início das aulas dos cursos que serão ministrados na Unidade Móvel de Informática e Gestão, um ambiente de aprendizado sobre rodas. Ao todo, 144 vagas gratuitas foram preenchidas pela população do município em cursos de Práticas Administrativas, Informática Básica, Excel, Excel Avançado e Tratamento de Imagens com Photoshop.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996