quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Programa ‘Orgulho de Volta’ inicia obra no bairro Água Limpa

Programa ‘Orgulho de Volta’ inicia obra no bairro Água Limpa

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2020, 16:32 horas

 


Volta Redonda – O programa ‘Orgulho de Volta’ da Prefeitura de Volta Redonda continua com os investimentos diários para a população do município. Neste domingo, dia 19, os moradores do bairro Água Limpa foram contemplados com o início das obras de reforma do campo de futebol da comunidade, além da construção de uma pista para caminhada e manutenção da praça.

O prefeito Samuca Silva lembrou que sem uma gestão pública de eficiência não seria possível fazer tantos avanços na cidade. “A cobrança que eu faço para minha equipe é a cobrança que eu escuto nas ruas de Volta Redonda. É a cobrança contra o descaso. Eu estou aqui pela melhoria da cidade, por uma Volta Redonda melhor para todos”, disse.
Samuca aproveitou para falar das obras já concluídas e anunciou a inauguração das intervenções no Túnel 20 para março.

“Hoje nós estamos entregando oficialmente a recuperação da Alameda 1, a contenção da calçada e o guarda corpo na Rua Visconde do Rio Branco. Mas eu não poderia entregar essas obras, sem anunciar novos investimentos pra o bairro”.

O diretor do Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), Ronie Oliveira, contou que já foram investidos no Água Limpa mais de R$ 1,2 milhão, tudo com recursos próprios do Fundo. “Foram 14 intervenções aqui no bairro, dentre elas a rede de água pluvial e a revitalização do Túnel 20. Há anos as pessoas sofriam com alagamentos e agora isso não acontece mais”, lembrou.

Robson Del Campo é morador do local há 20 anos e contou que a obra será de muitos ganhos para a população. “Aqui tava faltando lazer para os moradores. Não tínhamos muita coisa para fazer e acho que, com a reforma, vai ficar bem melhor e trazer mais diversão e lazer para o bairro”.

E os investimentos continuam nesta segunda-feira, dia 20, com a inauguração da Quadra Poliesportiva da Fazendinha, que fica na Rua Deolindo Miguel, s/n°.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Orgullho de volta ??? Esse prefeito é um fanfarão porque antes eu tinha ORGULLHO DE MOSTRAR A CIDADE para meus parentes de fora e hoje eu tenho VERGONHA

  2. Avatar
    Eleições chegando

    “A cobrança que eu faço para minha equipe é a cobrança que eu escuto nas ruas de Volta Redonda.”
    Se isso fosse verdade o Sr. prefeito não estaria preocupado em fazer pracinha no fim do mandato. Estaria tentando melhorar transporte público, a saúde e tapar os buracos da cidade.

  3. Avatar

    A saúde, a educação, a mobilidade, a limpeza pública, etc, etc, etc…continuam abandonadas. Enquanto isso, o indivíduo inaugura “início” de reforma de quadra esportiva, que sequer saberemos se será executada.

    • Avatar

      Resolveu fazer obras no ultimo ano de mandato? Podia era tapar os buracos imensos nas ruas que estão por toda cidade. Sem contar disso de aplicativo pra estacionamento, imagina um idoso que as vezes nem smartphone tem ou não sabe mexer! Teria que ter deixado as maquinas tbm. Ah na maquina ia ser complicado passar de 1 real a hora pra 2,50
      Roubo descarado! Volta Neto! Que esse que Ta aí só pisou na bola.

    • Avatar

      MEU DEUS

      VOLTA NETO ????????????
      APROVEITA E PÕE O SÉRGIO CABRAL DE GOVERNADOR DE NOVO

      A QUE PONTO CHEGAMOS

Untitled Document