sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Projeto Vida é a primeira instituição religiosa a contribuir com a implantação de leitos em Volta Redonda

Projeto Vida é a primeira instituição religiosa a contribuir com a implantação de leitos em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2021, 11:06 horas

 


A entrega do cheque no valor de R$ 10 mil foi realizada às 18h na sede do Projeto Vida – Foto: Divulgação.

Volta Redonda- A câmera de dirigentes lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) mobilizou o setor empresarial para a criação de fundos para a implantação de mais 30 leitos de UTI/UI na cidade, e desde então diversos setores da sociedade de Volta Redonda estão colaborando com doações.

Quem também resolveu se solidarizar com esta causa foi a Igreja Projeto Vida, se tornando a primeira instituição religiosa a contribuir com a implantação de leitos no município.

A entrega do cheque no valor de R$ 10 mil foi realizada às 18h de quarta-feira na sede do Projeto Vida, e contou com a presença do presidente da CDL, Gilson de Castro, sua assessora Lizandra, lucas Ribeiro (dono do restaurante Zen cozinha oriental) e Joel da Costa Pereira, representando a Igreja Projeto Vida.

“Fui criado em Volta Redonda, e nós como igreja entendemos que precisamos contribuir com nossa cidade e estar engajados nessa causa tão relevante”, destacou o Apóstolo Joel Pereira.

Já o representante da CDL, Gilson de Castro, agradeceu a contribuição da Igreja Projeto Vida, afirmando que se sente bem ao visitar o local.

“Gosto muito da energia desse lugar, não tem como entrar aqui e não sentir algo”, afirmou o presidente da CDL.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Normal… é uma igreja que sempre agiu como empresa de qualquer forma

Untitled Document