Volta Redonda- A câmera de dirigentes lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) mobilizou o setor empresarial para a criação de fundos para a implantação de mais 30 leitos de UTI/UI na cidade, e desde então diversos setores da sociedade de Volta Redonda estão colaborando com doações.
Quem também resolveu se solidarizar com esta causa foi a Igreja Projeto Vida, se tornando a primeira instituição religiosa a contribuir com a implantação de leitos no município.
A entrega do cheque no valor de R$ 10 mil foi realizada às 18h de quarta-feira na sede do Projeto Vida, e contou com a presença do presidente da CDL, Gilson de Castro, sua assessora Lizandra, lucas Ribeiro (dono do restaurante Zen cozinha oriental) e Joel da Costa Pereira, representando a Igreja Projeto Vida.
“Fui criado em Volta Redonda, e nós como igreja entendemos que precisamos contribuir com nossa cidade e estar engajados nessa causa tão relevante”, destacou o Apóstolo Joel Pereira.
Já o representante da CDL, Gilson de Castro, agradeceu a contribuição da Igreja Projeto Vida, afirmando que se sente bem ao visitar o local.
“Gosto muito da energia desse lugar, não tem como entrar aqui e não sentir algo”, afirmou o presidente da CDL.
1 comment
Normal… é uma igreja que sempre agiu como empresa de qualquer forma
Comments are closed.