sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PSB homologa nome de vice de Jordão

PSB homologa nome de vice de Jordão

Matéria publicada em 26 de julho de 2016, 20:42 horas

 


Nominata é homologada e Manoel Parente, confirmado como companheiro de chapa do peemedebista

Angra dos Reis – O diretório do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Angra dos Reis promoveu na noite da última sexta-feira, 22, na Câmara Municipal, a convenção do partido, que homologou os 21 nomes de pré-candidatos a vereador, a oficialização da coligação com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e a confirmação do nome de Manoel Parente como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito, Fernando Jordão (PMDB), oficializando a aliança na majoritária para as eleições municipais do dia 2 de outubro. Jordão já havia anunciado, em 18 de julho, que parente seria seu pré-candidato a vice.
Participaram do evento, além da executiva do PSB, filiados, autoridades, correligionários dos pré-candidatos e simpatizantes do partido. Cada pré-candidato a vereador teve a oportunidade de falar por dois minutos e o pré-candidato a vice-prefeito, Manoel Parente, discursou por 10 minutos, e na sua fala, relembrou a história do PSB no país e suas lutas em prol da democracia e das causas sociais. “Estou honrado com a escolha para ser o pré-candidato a vice na chapa do pré-candidato a prefeito Fernando Jordão. A caminhada é longa, e há muito trabalho pela frente até o dia das eleições. Por enquanto, somos apenas pré-candidatos”, comentou Parente.
O presidente do PSB Angra, João Willy, comentou ao final da convenção: “o partido sabe de sua responsabilidade neste processo eleitoral, e temos a certeza que demos mais um passo importante rumo às eleições municipais e a democracia. A homologação dos nomes dos pré-candidatos a vereador, a confirmação da aliança com o PMDB e a oficialização do nome de Manoel Parente, como pré-candidato a vice-prefeito, na chapa do pré-candidato a prefeito, Fernando Jordão, na coligação com o PMDB, só aumenta o nosso compromisso e responsabilidade do PSB com Angra dos Reis”.

Convenção do PMDB fica para 3 de agosto

A executiva do diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Angra dos Reis promove no dia 3 de agosto, quarta-feira, das 16h às 20h, no Clube Comercial, Centro, a Convenção Municipal do partido, que irá homologar as pré-candidaturas a vereador, prefeito, vice-prefeito e as coligações partidárias na majoritária para as próximas eleições municipais.
Ao todo serão 21 pré-candidatos a vereador a serem homologados na convenção, que ainda prevê a confirmação do nome do pré-candidato a prefeito, o deputado federal Fernando Jordão, a oficialização da coligação de partidos para a majoritária e do nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa, Manoel Parente, do PSB.
O evento vai reunir filiados do PMDB, autoridades e simpatizantes da sigla, e contará no final da convenção com as presenças dos presidentes e pré-candidatos dos partidos da aliança. “Vamos apresentar os nomes dos pré-candidatos do partido que vão concorrer as vagas para a Câmara Municipal, a indicação do deputado Fernando Jordão como pré-candidato a prefeito, homologarmos as alianças partidárias que vão caminhar junto com o PMDB nas próximas eleições municipais, e desta coligação, a confirmação do nome de Manoel Parente como pré-candidato a vice-prefeito na chapa. Será uma grande festa da democracia, a convenção do PMDB em Angra no dia 3”, disse Hilton Prates, presidente da sigla.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document