>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 19:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PSD anuncia pré-candidatura de Bruno Marini à Prefeitura de Barra Mansa

PSD anuncia pré-candidatura de Bruno Marini à Prefeitura de Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de setembro de 2020, 18:45 horas

 


Médico Cláudio Leite é escolhido como pré-candidato a vice na chapa com foco em investimentos na Saúde
(foto: Assessoria de Imprensa)

Barra Mansa – Bruno Marini (PSD) e o médico Cláudio Leite são anunciados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para a prefeitura de Barra Mansa. A coligação Prosperidade Barra Mansa foi oficializada neste domingo (13), nas convenções partidárias das legendas PSD, PRTB e Republicanos com a chapa formada por Bruno Marini e Cláudio Leite.

Em seu discurso, Bruno voltou a falar da geração de emprego, renda, investimentos em Saúde, Educação, busca por novos negócios. O pré-candidato defendeu uma administração pública priorizando a honestidade, trabalho intenso, transparência, com a realização de um projeto a serviço da cidade.

Bruno enfatizou que a experiência em administrar é um dos fatores imprescindíveis para a retomada do crescimento da cidade garantido, como prioridade, a qualidade de vida da população.

– Os números apontam que o município precisa de uma gestão bem sucedida para superar as deficiências administrativas, principalmente, na da saúde – enfatizou Bruno, lembrando ainda que a indicação do seu pré-candidato, a vice, o médico Cláudio Leite, revela o compromisso assumido com a população em recuperar as falhas de um dos setores mais importantes para a qualidade de vida da população, que é a saúde pública.

Bruno concluiu lembrando que “os números não mentem e Barra Mansa precisa oferecer uma saúde pública de qualidade para a população. Cláudio é medico, já tem vários serviços prestados em Barra Mansa, conhecedor da nossa saúde como poucos”.

Para o presidente do Republicanos, Jorge Costa, o nome de Cláudio foi uma indicação de seu partido para colaborar, principalmente, com a gestão de Bruno Marini na área da saúde.

Cláudio Leite tem 45 anos é médico endocrinologista e filiou-se ao Republicanos em abril de 2020. Ele é membro do corpo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa desde 2010. Ele é formado pela Universidade Iguaçu (UNIG) e tem 15 anos de profissão. Em Barra Mansa já foi diretor do Hospital da Mulher, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Gerência de Atenção Básica, além de atender como médico concursado no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

– Juntamente com Bruno Marini, que é um homem sério e de família, assim como eu, vamos devolver aos barramansenses a dignidade que lhes foi tirada. Acreditamos na união, que constrói e amplia, e que trará desenvolvimento econômico, segurança, saúde e educação. Vamos mudar a maneira de se fazer política para que essa cidade possa ser a Barra Mansa com que sempre sonhamos – explicou Cláudio Leite.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. A Cidade de Barra Mansa a anos vem ficando para trás no desenvolvimento e crescimento econômico por falta de um bom prefeito que saiba administrar, nos longos anos também a corrupção e a falta de ética dominou esta cidade, agara tem a esperança de ter um bom administrador com experiência e intelectualidade o empresário Bruno Marini (PSD) e o médico Cláudio Leite, assim completando um quadro eficaz na saúde e na administração! Sejam bem vindos e que DEUS ilumine suas jornadas nesta cidade carente de gestão pública!

    • Você tá maluco ou tá fumando crack ???
      Me fala aonde você tá comprando que vou lá pegar um pra eu fumar também… Essa droga que que você usa e alucinógena…

    • O Bruno não sabe nem falar direito, quanto mais administrar, sua empresa é cheio de processo nas costas e o mesmo não nem credibilidade nenhuma no meio empresarial. Ai vem falar esse monte de bobagem, vai enganar outro meu filho, Barra Mansa precisa de gente qualificada e séria, chega de aventureiro.

Untitled Document