sábado, 22 de janeiro de 2022 - 04:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PSDC e PTdoB confirmam apoio a Bruno Marini

PSDC e PTdoB confirmam apoio a Bruno Marini

Matéria publicada em 20 de julho de 2016, 20:55 horas

 


Aliança garantida: Bruno Marini recebe garantia de apoio do PSDC e do PT do B

Aliança garantida: Bruno Marini recebe garantia de apoio do PSDC e do PT do B

Barra Mansa – Na manhã desta quarta (20), o presidente do PSDC, Odyr Dias, e o representante do PT do B, Sérgio Rocha, se reuniram com o pré-candidato do PP à prefeitura de Barra Mansa, Bruno Marini e membros dos diretórios dos partidos, e reafirmaram apoio a sua pré-candidatura.
De acordo com Odyr Dias, o objetivo da reunião foi acabar com os boatos que os partidos não iriam mais caminhar com Bruno e estariam fechando com outros políticos.
— Hoje estamos reafirmando nosso compromisso em caminhar com Bruno. Na verdade, fomos procurados por todos os pré-candidatos e conversamos com todos — afirmou Odyr.
Ainda segundo o presidente, foi fundamental ouvir todas as propostas para poder decidir definitivamente com quem caminhar.
— Depois de conversar com todos os pré-candidatos, até por questão de educação e também política, a nossa análise final é que o Bruno é o melhor para Barra Mansa e vamos com ele até o final — acrescentou.
Durante a reunião, o representante do PT do B, Sérgio Rocha disse que o partido também vai fazer parte do projeto do pré-candidato.
— Avaliamos todos os projetos para Barra Mansa com todos os pré-candidatos e entendemos que a cidade precisa de um gestor, que não adianta ser só político e não saber administrar. O município já teve essa experiência e não deu certo, agora precisamos de gestão e responsabilidade com a máquina pública — afirmou Sérgio.
Bruno Marini agradeceu o apoio e disse que se sente mais fortalecido com essa decisão.
— Os dois partidos estão comigo desde o início da nossa caminhada. Essa reunião foi de grande importância para fortalecermos mais nosso trabalho. Estamos caminhando bem e nas ruas temos percebido que as pessoas estão querendo exatamente o que nós também queremos. Nós acreditamos que ainda dá tempo de fazer da nossa cidade o que ela realmente merece — disse Bruno Marini.
O pré-candidato afirmou que Barra Mansa precisa ter mais transparência, gestão e captação de recursos.
— Temos certeza que fazer uma boa administração, com controle de recursos, transparência e captação para trazer mais investimentos para a cidade já e um grande passo para tirar Barra Mansa da atual situação que ela se encontra — afirmou Bruno.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Esta há dois anos fazendo política e não decola de jeito nenhum, fraco este candidato que não vai chegar a lugar nenhum com certeza.

  2. Esta há dois anos fazendo política e não decola de jeito nenhum, fraco este candidato que não vai chegar a lugar nenhum com certeza.

  3. Gente, o Bruno não é má pessoa, não. Ele como patrão com seus funcionários sempre foi muito atencioso. E estas pessoas reconhecem isso nele. Mas como empresário ele não foi bem sucedido. Quebrou suas lojas de móveis. Não conseguiu administrá-las. A experiência em gestão dele não é boa, e ele também não tem a experiência no meio político. Acredito que o momento de Barra Mansa, mais do que nunca, exige alguém que tenha experiência em gestão pública e experiência dentro da política. O Estado do Rio de Janeiro está falido. Certamente que é um dos mais afetados pela crise no Brasil. Para administrar um cenário desse o povo não pode eleger um candidato fora do meio político, porque o tempo que ele vai levar para conseguir as coisas vai ser grande demais – tempo que nossa cidade não pode se dar ao luxo de ter! Demora para que alianças sejam feitas. Os partidos que vão apoiar ele são partidos nanicos e sem influencia de peso aqui no Estado e em Brasília também. Enfim, Barra Mansa precisa alguém bom de gestão pública e com trânsito fácil entre as maiores e mais importantes lideranças políticas da região que, no momento certo, vão agir a nosso favor. Hoje o único candidato capaz de conduzir Barra Mansa nessa jornada crítica, por sua experiência no executivo de nossa cidade em dois governos (no de Roosevelt Brasil e Jonas Marins) é o Ueslei Brito. Além de ter sido um excelente secretário na gestão de suas pastas, Ueslei é um político experiente. Vereador por dois mandatos consecutivos e tem muita influência nas principais lideranças políticas de nossa cidade. Além disso, Ueslei é do povo, tem reconhecimento. Um cara de acesso fácil e todo mundo sabe disso. Então, peço que o povo deixe de querer fazer experiências malucas. O momento não é propício para isso. É hora de apostar no certo, e não naquilo que é duvidoso.

  4. Candidato do PP que junto com o PMDB ajudou o PT levar grana da Petrobrás e a afundar este pais na lama. Só os militantes votam; ninguém mais.

Untitled Document