quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 08:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PSTU terá chapa puro-sangue e formada por duas mulheres

PSTU terá chapa puro-sangue e formada por duas mulheres

Matéria publicada em 1 de agosto de 2016, 20:38 horas

 


Definido: Mônica Teixeira e Isabel Fraga vão homologar chapa em convenção

Definido: Mônica Teixeira e Isabel Fraga vão homologar chapa em convenção

Volta Redonda – O PSTU de Volta Redonda realiza na noite desta terça-feira (02) a convenção que vai homologar a candidatura da professora Isabel Fraga à prefeitura em outubro. De acordo com Isabel, a vice na chapa será Mônica Teixeira, que também é professora e filiada ao PSTU. O encontro será às 20 horas, na sede do partido, na Rua Neme Felipe, sala 203, no Aterrado.
Isabel Fraga destacou que as propostas para motivar os eleitores se concentrarão no fortalecimento das bases trabalhistas, como foco no setor metalúrgico. Além disso, por ser uma chapa com duas professoras, Isabel afirmou que o tema Educação estará sempre presente nas discussões que serão propostas no período eleitoral.
A professora disse ainda que o partido terá frente de diálogos com a juventude, mulheres, negros, e com representantes do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros). “Por ser uma chapa com duas mulheres, pretendemos de verdade dar um corte de classe feminista na campanha que virá em Volta Redonda”, disse Isabel Fraga.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. RADICALISMO PURO SANGUE

    Esse pessoal do PSTU é tão radical, que não consegue sequer se entender. O discurso é o mesmo de 20 anos atrás. Não muda…

  2. TAI. VAMOS MUDAR DUAS MULHERES .

  3. TAI. VAMOS MUDAR DUAS MULHERES .CHEGA DE DINOSAUROS

  4. Mais uma candidatura como o do PSOL – Danilo Spinola – tbm professor.

    Será só para uma possível negociação, ALIANÇA e apoio no segundo turno. Eles não querem ficar de fora, seja quem for para 2 turno. Se aliar com o NG que tem a secretaria de educação elas não vão, pois sabem que ele pode perder já antecipadamente.

    • Ficam uma pergunta: Elas são professoras de quais disciplinas?

      Professoras de Administração Pública e de Gestão Pública elas já demonstraram que não são e nem entendem disso quando afirmam que só olharão para a educação (e o Ensino de Qualidade?)

  5. Tudo bem, fora Temer e todo o PMDB, mais o PSDB e o PT e quem mais se coliga com esses partidos cheios de corruptos, mas a verdade que poucos querem votar nos pequenos, mesmo concordando que os grandes não têm mais jeito.

Untitled Document