quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / PT diz que Lula deve participar de missa neste sábado

PT diz que Lula deve participar de missa neste sábado

Matéria publicada em 6 de abril de 2018, 20:40 horas

 


 

Vigília democrática em solidariedade à Lula. Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 05.04.2018 Foto: Adonis Guerra/SMABC

Vigília democrática em solidariedade à Lula. Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 05.04.2018 Foto: Adonis Guerra/SMABC


São Bernardo do Campo –
A direção nacional do PT também informou, que neste sábado (7) às 9h30, será realizada uma missão em homenagem a Marisa Letícia Lula da Silva, que completaria 67 anos, com a participação prevista do ex-presidente Lula. Segundo alguns aliados, ele pode se apresentar à PF logo após este compromisso. A missa deve ser celebrada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “permanecerá junto com a militância” na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP) e que “exerceu a opção” de não se apresentar à Polícia Federal em Curitiba.

“Eu queria deixar claro que não há por parte do presidente Lula nenhum descumprimento da sentença do mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro. Ele tinha a opção dada pelo juiz de ir até Curitiba. Não exerceu essa opção”, disse Gleisi.

Segundo ela, Lula continuará no sindicato junto com aliados e os militantes, que estão do lado de fora em apoio. “Ele está aqui no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, em um lugar público. Muitas pessoas sabem onde ele está. Aliás, o mundo sabe onde ele está. Vocês estão acompanhando. Aqui ele permanecerá junto com a militância”, acrescentou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Eu não estou entendendo Lula nem os petistas indo numa missa católica, pois eles defendem o aborto; o casamento gay; a regularização da profissão da prostituição; a retirada de símbolos católicos de órgãos públicos…. É só lembrar que há dez anos atrás eles expulsaram do PT dois deputados federais que votaram contra o aborto!
    Eles não são católicos, mas hipócritas!

    • Avatar

      Meu camarada, como pode falar tanta asneira!!! Vá ler a história para ver a origem do Partido. Ele nasceu na base da igreja católica quando iniciou-se o movimento no continente da teologia da libertação e durante o regime militar foi a igreja que deu proteção aos membros sindicalistas. Seu preconceito é capaz até de tentar mudar o passado. Agora com o Lula preso, cidadãos como você ficará como cachorro quando o carro para. Ficarão sem saber o que fazer. Sugiro fazer campanha para o Bolsonaro, ele realmente te representa.

    • Avatar

      “Marcelo Bretas” você é da turma do Lula! Acha que os companheiros da teologia da libertação são católicos!
      Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”…

    • Avatar

      O PT realmente sempre teve respaldo DE PARTE DA IGREJA CATÓLICA, não de toda a IGREJA CATÓLICA. A ala vermelha da igreja, que deu respaldo aos terroristas na época do Regime Militar, e ainda hoje defende petistas ladrões, porque os petistas honestos (poucos diga-se de passagem) nunca precisaram da igreja. Dizer que com a prisão do Lula, a pessoa ficará como cachorro abandonado, é no mínimo piada. O País sempre viveu antes de Lula, e viverá depois de Lula. Votei nele na primeira vez, achando que ele por ser operário ajudaria o povo, ledo engano. O País está nessa situação, hoje, por causa de 13 anos do PT no poder, (lula 8 anos e Dilma 5). Temer está a poucos meses e ele foi escolhido pelo PT. Milhões do BNDES, foram desviados para CUBA, Bolívia, Equador, Venezuela e ditaduras Africanas, dinheiro esse que poderia ter sido aplicado no Brasil. As obras faraônicas dos Estádios de futebol, A Usina de Belo Monte, a Transposição do São Francisco, e outras mais, eram superfaturadas e a grana era rateada entre os cumpanheiros, segundo depoimento do cumpanheiro Pallocci .Enfim não tem politico bobo não, em todos os Partidos tem Ladrão, e o PT não é diferente.Outra coisa para finalizar, cuidado com história mal contada por professores universitários, pois a maioria é tudo comuna.

  2. Avatar

    Não sabe nem rezar o Pai Nosso

  3. Avatar

    Os misseiros foram lá para receber o pão com mortadela mais R$ 30,00.

    Será que o Dom Francisco e outros padres comunistas irão celebrar junto essa missa?

    Será que os católicos que foram para Curitiba no dia do julgamento do TRF4 estão nessa missa tbm?

    • Avatar

      Só lembrando: a maioria dos padres católicos não são comunistas. Esses são verdadeiros padres cristãos e sabem que podem ser excomungados de acordo com Pio XII, assim ficam longe dos comunistas.

  4. Avatar
    Cidadão Observador

    Mas ele não tentou jogar a culpa nela?

  5. Avatar

    A PF deveria cumprir o mandato.
    E quem entrar na frente para protegê-lo, ou evitar a prisão, mete bala na cara.
    Depois do primeiro tiro, não sobrará ninguém para defendê-lo

    • Avatar

      Cê eh bobo! Vai ter de gastar muita munição.

      O MORO é inteligente. Deixou para o bandido se entregar para justamente evitar confrontos. Assim como o líder comunista os demais petistas são perigosos. Se são capazes de criar trambiques, como o tiro no ônibus no sul d país e agredir até jornalistas, certamente agredirão os agentes da PF.

      Em VR nós corremos pouco o risco, já que acabamos com eles na cidade. Em 2014 começamos e em 2016 liquidamos, assim como o PCdoB, PSDB, e agora o PPS junto com o PMDB com a prisão do Albertassi, além dos 6 (seis) bandidos que correram e pularam a janela. Claro que eu sei onde se esconderam. (afiliaram)

      Eu estou apostando na fuga. O MORO devia pressioná-lo dizendo que irá prendê-lo até semana que vem, justamente para dar tempo dele, seus comparsas e outros simpatizantes FUGIREM para CUBA. Já pensou um monte de bandidos longe do Brasil?

Untitled Document