segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Quartas de música brasileira em Volta Redonda

Quartas de música brasileira em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de julho de 2019, 09:00 horas

 


‘Boteco do Bosque’ traz uma opção de lazer e entretenimento no meio da semana

‘Samba de três’ é a união de músicos de Volta Redonda com grande experiência em sambas tradicionais

Quem não gosta de se reunir com os amigos para um happy hour depois de um dia cansativo? Quarta-feira é um dia bem convidativo, pois é meio de semana, ajuda a quebrar a rotina e dá um animo maior para enfrentar o restante da semana. Aliando esses pontos a uma boa música, o Bosque da Lua Gastrobar está promovendo desde junho o ‘Boteco do Bosque’.
– O projeto surgiu como uma forma de incentivar a cultura brasileira. Além das atrações de samba e choro, oferecemos caldos clássicos e uma sugestão de prato brasileiro. Mas a nossa ideia é de promover outros estilos também. A quarta-feira foi escolhida por ser um dia em que as pessoas buscam uma opção mais tranquila para quebrar o ritmo cansativo da semana – explica Igor Freitas, um dos sócios.
Atualmente quem vem se apresentando é o “Samba de Três”, que surgiu da união de três músicos de Volta Redonda.
– São músicos de longa experiência em sambas mais tradicionais. O nome não é senão, a configuração exata da proposta musical: voz, violão de 7 cordas e pandeiro, uma formação bem enxuta se comparada até mesmo a pequenas rodas de samba – destaca.
Outro ponto em questão é oferecer um espaço para a cultura brasileira dentro do circuito da cidade.
– Trazer opções culturais diferentes faz com que as pessoas ampliem seus conhecimentos para diferentes estilos, além de fortalecer a cena musical da nossa região – ressalta.
Igor acrescenta que a aceitação do público está sendo incrível, segundo ele todos abraçaram o projeto e a casa está sempre com um grande número de pessoas.
– Recebemos muitos elogios dos clientes que já participaram do projeto, além da música de qualidade o ambiente da nossa casa e o cardápio tornam a experiência muito mais agradável – finaliza.

Sobre o Bosque
Com o conceito de gastrobar, em 2015, abriu suas portas em um ambiente diferenciado do convencional. Unindo uma diversificada gastronomia com drinks contemporâneos.
Desde então, a meta é implementar um atendimento de qualidade e oferecer o melhor das cozinhas internacionais em um menu jamais visto em Volta Redonda.
Com uma natureza exuberante ao redor, acredita que todo o cuidado e empenho da equipe resultam no melhor. Sendo assim, espera-se que o cliente tenha um momento perfeito.

Por: Amanda Teixeira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document