segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 - 23:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quarteto é flagrado com material do tráfico em BM

Quarteto é flagrado com material do tráfico em BM

Matéria publicada em 24 de novembro de 2021, 08:26 horas

 


Segundo a PM, uma trouxa de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.250,00 em espécie, foram encontrados com o grupo; suspeitos foram conduzidos para delegacia da cidade

Barra Mansa – Três homens, de 23, 32 e 26 anos, além de uma mulher, de 31, foram presos pela Polícia Militar na noite de ontem, em Barra Mansa, após serem flagrados com uma trouxa de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.250,00 em espécie. A ocorrência foi encaminhada para delegacia da cidade.

Segundo PMs do 28º Batalhão, uma denúncia dava conta que o suspeito de 32 anos, que seria do bairro Boa Sorte, seria o ‘dono do tráfico’ na localidade. A denúncia também dava conta que o mesmo estaria dentro de um veículo Fox, preto, na Avenida Sérgio Braga, no Barbará, para suposto recebimento de carga de drogas. Ciente, a PM esteve na localidade e conseguiu observar movimentação suspeita entre o grupo. Após abordagem, todos foram flagrados com todo material.

A PM destacou que todos foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06 (Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas), permanecendo presos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document