sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 20:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Quatro agentes da GM e vigias patrimoniais testam positivo para Covid-19 em Barra Mansa

Quatro agentes da GM e vigias patrimoniais testam positivo para Covid-19 em Barra Mansa

Matéria publicada em 22 de julho de 2020, 17:00 horas

 


Testagem em massa foi realizada nesta quarta-feira e dos 84 exames realizados, quatro apontaram positivos para o vírus
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – Cerca de 84 agentes da Guarda Municipal e vigias patrimoniais de Barra Mansa realizaram os testes rápidos da Covid-19, nesta quarta-feira (22). Quatro testaram positivos para o vírus e foram liberados de suas atividades. Os exames foram realizados no Parque da Cidade Natanael Geremias, no Centro.

A iniciativa faz parte da ação de testagem em massa que o município está realizando voltada para profissionais que atuam na linha de frente no controle e combate do novo coronavírus.

Fátima Lima, prefeitura interina do município, ressaltou a importância da testagem em massa nos profissionais.

– A pandemia provocada pela Covid-19 trouxe para a gente um momento muito difícil, mas estender a testagem para os guardas que atuam nas barreiras e em diversos outros pontos da cidade é essencial. Eles estão na linha de frente do controle da doença e esse trabalho não pode parar. Por isso vimos a essencialidade em fazê-los passar pelo procedimento – afirmou a prefeita interina.

O comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, comentou sobre a ação.

– Mesmo diante da pandemia nosso trabalho foi mantido. É claro que as pessoas que fazem parte do grupo de risco foram afastadas devido ao atual momento, mas todos nós estamos sujeitos a pegar o vírus e levar para nossas casas. Essa ação vai nos ajudar a ter maior controle e manter o efetivo saudável sem chance de oferecer riscos aos demais colegas e população – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document