sábado, 19 de setembro de 2020 - 22:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Quatro homens e duas mulheres morrem por Covid-19 em Volta Redonda

Quatro homens e duas mulheres morrem por Covid-19 em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de agosto de 2020, 19:13 horas

 


Agora são 137 óbitos confirmados pela doença

Volta Redonda – Seis moradores de Volta Redonda morreram por Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05). Das vítimas fatais, quatro eram homens e tinham 57, 64, 72 e 82 anos, além de duas mulheres de 56 e 88 anos. Agora são 137 óbitos confirmados pela doença causada pelo novo coronavírus, no município.

Volta Redonda possui 13.305 notificados como suspeitos, sendo que 3.797 são casos confirmados e 2.283 estão recuperados. Dos casos notificados, 5.465 exames deram negativo.

Houve um aumento de 1,59% dos casos suspeitos nas últimas 24 horas. Já a taxa de ocupação dos leitos do Hospital de Campanha tem 15% de ocupação, além de que 32% dos leitos de UTI da rede municipal estão ocupados


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Só acho que estão mascarando índices essa semana por causa do dia dos pais!

  2. Avatar

    Tem morrido muita gente em VR. Agora morrem 6 ou 7 num período curto de tempo. E alguns pacientes com menos de 60 anos. Pq a taxa de mortalidade dos internados está tão elevada nos hospitais .

  3. Avatar

    Enquanto isso Sua Excelência, o prefeito, visita um bairro e fala com pessoas, e um outro personagem que, sabe-se lá quem é, se candidata a vereador, com as pessoas morrendo aos montes. Isso é Volta Redonda, gente!!!

    • Avatar

      E o que isso tem a ver com a morte dessas pessoas? Alguém morreu por falta de atendimento? A Covid está aí, está matando, mas a vida segue.

    • Avatar

      Só para contrariar sua expressão MORRENDO AOS MONTES. Numa cidade com 280 mil habitantes o número de falecidos não pode ser considerado AOS MONTES como você disse. Qualquer número de mortes é para lamentar sim mas antes do Covid o número de óbitos na nossa cidade é bem alto devido a faixa etária da nossa população.

Untitled Document