quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Rapaz é baleado e chega sem vida na UPA

Rapaz é baleado e chega sem vida na UPA

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2019, 16:20 horas

 


Crime aconteceu no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda

Jovem baleado foi encaminhado para UPA do bairro Santo Agostinho (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – Mais um jovem perdeu a vida em Volta Redonda. Trata-se de Gabriel Roberto Lino da Silva. O rapaz tinha 18 anos e foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (17), no bairro Santo Agostinho.

Gabriel foi encaminhado à UPA, localizada no mesmo bairro. Segundo informações de agentes da polícia civil e de enfermeiros da unidade, o rapaz já chegou sem vida na unidade médica. Segundo agentes da 93ª DP (Volta Redonda), o jovem foi baleado com aproximadamente 6 tiros, mas esperam que o laudo de um legista confirme a informação.

Os agentes também informaram que solicitaram ao Corpo de Bombeiros que removesse o corpo do rapaz para o IML de Três Poços. Enfermeiros da UPA confirmaram ao DIÁRIO DO VALE que o corpo do jovem permanece na unidade e que familiares estiveram presente para o reconhecimento e liberação do corpo.

Outro jovem, de 21 anos, também foi assassinado a tiros em Volta Redonda. O crime aconteceu na noite deste sábado (16) na Rua Fernando Tedesco, no bairro São Lucas, durante apresentação de um bloco de carnaval no bairro. A vítima foi atingida na região do tórax e morreu no local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    Barra do Piraí todo dia tem uma noticia envolvendo a prisão de viciados e traficantes. Está geral isso. As autoridades não estão dando conta e temos outros problemas sociais alem desses. Infelizmente.

  2. Avatar

    Infelizmente a criminalidade no nosso bairro vem aumentando, porém deve ser mais um do tráfico que morreu, então por mim foi tarde.

    Quem não se cuidar, vai ter o CPF cancelado…

    • Avatar

      CPF cancelado o que rapaz

      Deixa os meninos viverem e escolherem o caminho que querem

      Que Deus perdoe essas pessoas ruins

  3. Avatar

    Ontem a noite por volta da 20 tbm teve tiroteio na av bahia no belmote. Proximo tinha uma duas igrejas em reuniao. Os tiros foi entre guangues da rua bahia e do bairro padre josimo. Depois de ha ter parado os tiros passa um carro da pm com o giroflex acesso.ai os meliantes se esconderam. E o melhor da situaçao um dos envolvidos estava preso e foi solto.

  4. Avatar

    Meus pêsames às famílias, as verdadeiras vítimas.
    Volta Redonda e Barra Mansa competindo com Angra.
    Péssima disuta.

  5. Avatar

    É molecada toma jeito ou o CPF vai ser cancelado

  6. Avatar

    Santo Agostinho todo tá sinistro.
    Polícia tem que começar a agir de principalmente no Ilha parque pq essa semana de madrugada vagabundos estavam parando carros de moradores e botando arma na cara.
    Até quando vão deixar isso acontecer.
    Nao está adiantando ligar 190 e nem. Disk denúncia.
    Oq vamos fazer

  7. Avatar

    Anomalia causada pela a ineficácia e ausência do Estado… Precisamos criar políticas públicas eficientes para combater essa violência…

  8. Avatar

    Drogados – Tem que liberar a maconha; maconha não mata.

    Bolsonaro – Fique devendo para o traficante para ver.

    Passei neste domingo, à noite, no Sto Agostinho. Fiquei assutado com as minas. Praticamente todas de shortinho, tipo calsinha, enfiado no r…

    O prefeito e a secretaria de saúde precisam se preparar que dezembro teremos muitos nascimentos. Se não quiserem preparar as maternidades que, pelo menos, eduquem as e os jovens visando se protegerem da gravidez precoce.

    Eu espero muito que não ajudem a promover os sexo, à vontade, no carnaval com distribuição de camisinhas. Todos já sabemos que JOVENS NÃO USAM CAMISINHAS na hora do enfia que vamos ver.

    • Avatar

      vc acha que se o governo liberasse o tráfico ia continuar existindo?

      a proibição só continua por que tem gente grande envolvida nisso

      helicoca é um exemplo claro

  9. Avatar

    Ainda bem que Piraí não é assim

  10. Avatar
    Bem vindo a baixada jr

    Volta redonda está “com inveja” da baixada e está tentendo se igualar. Aqui esta se tornando uma favela. Todo dia tem alguma coisa.

  11. Avatar

    Douglas vc tem que ver como esta valenca

  12. Avatar

    Falaram tanto que janeiro foi “tranquilo”, que resolveram tirar o atraso em fevereiro…

  13. Avatar

    Que tristeza temos que ficar preso porque o medo só cresce misericórdia

  14. Avatar

    Volta redonda é um caos, lugarzinho do inferno

  15. Avatar
    Jovens digam não as " Drogas "

    – Infelizmente diariamente jovens em todo o Brasil tendo suas vidas ceifadas a pouco custo , são vidas que se vão,sonhos …
    – Nossas condolências as famílias desses dois últimos jovens assasinados em Volta Redonda .

    • Avatar

      que sonho inocente, o sonho dessa molekada é trocar tiro com polícia e vender pó na esquina, deixa de ser alienado e romantico.

    • Avatar

      Infelizmente parece que esses jovens não têm sonhos. A mãe é que sonhou com um filho, esperou o filho por 9 meses, talvez até sofreu para colocar o filho no mundo, e no fim eles mesmos preferem sair do mundo em poucos segundos.

Untitled Document