>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 15:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Rapaz morre após ser baleado por colega de trabalho em Volta Redonda

Rapaz morre após ser baleado por colega de trabalho em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de dezembro de 2019, 09:07 horas

 


Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira dentro de uma igreja no bairro Santa Cruz

Volta Redonda – Um homem, de 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30), após ser baleado por um colega de trabalho, dentro de uma igreja, localizada na Rua Capitão Franklin de Carvalho Júnior, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a ocorrência, tanto a vítima, quanto o suspeito, eram colegas de trabalho. Eles eram agentes de saúde e estavam trabalhando junto à uma equipe no combate a dengue na localidade. Ainda segundo a ocorrência, a princípio, ambos teriam tido uma discussão. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime.

Segundo a PM, o suspeito foi preso no local dos disparos. A arma utilizada no crime foi apreendida. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

Nota diocese

A diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda emitiu uma nota lamentando o caso de violência ocorrido no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, na manhã desta segunda-feira.

– A diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda esclarece que a área externa à igreja onde ocorreu o episódio – está sendo utilizada pelo posto de saúde do bairro como depósito de equipamentos no combate à dengue. No momento do ocorrido, o local estava sob a gerência dos funcionários do posto, que prontamente tomaram as providências necessárias. A diocese informa ainda que está à disposição das autoridades e pede para que os fiéis rezem pelas famílias envolvidas e para que a paz reine nos corações, sobretudo com a chegada de um novo ano – concluiu em nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

36 comentários

  1. Colega de trabalho isto esta errado este e colega do capeta isto sim que deus conforte a familia e que esye vababundo em pele de trabalhador morra atrás das grades na csn esta cheio de vagabundos como este ai dando um de trabalhador mas a realidade e outra principalmente na aciaria e auto forno

  2. Violência Tem Nome e Sobrenome

    Número de armas de fogo registradas por pessoas físicas aumenta 23,5% em 2019, segundo a imprensa. Mas sabemos que o estímulo a violência associado ao desespero de muitos face a caótica situação sócio-economica que passa o país só tende a piorar as coisas. É uma bomba relógio em crescimento. Quem viver verá.

  3. Tinha que ser na igreja…nunca vem noticias boas desses lugares

  4. Uma família enlutada pela tragédia, e aparece um sujeito para tentar fazer piada. Cidadãos de bem…

  5. Parabéns Mito….menos um pobre nas ruas…

    • Mais uma viuvinha do Lula, estressada pela falta de visita intima e da traição do lula que na cadeia já roubou o coração de uma incauta………..kkkkkkkkk

    • Onde ta dizendo que a arma usada na ocorrencia era registrada? Alem do mais, o numero de registros de armas aumentou, mas o numero de homicidios totais diminuiu no pais todo. Concidencia? Acho que não.

    • Ainda bem que na era PT isso nao acontecia, não é mesmo? Apesar de ainda acontecerem, o fato é que esse tipo de crime esta diminuindo. 20% em um ano é muita coisa. Se mantiverem o ritmo e as politicas de segurança, ao fim de quatro anos terão diminuido mais de 80%.

  6. Quando li a manchete achei se tratar de agentes de segurança pois são aqueles autorizados por lei a porta arma de fogo.

  7. Um absurdo que pessoas que trabalham no serviço público andem armadas. Na minha casa jamais entrou e nem vai entrar esses agentes contratados sem nenhum critério pela Prefeitura. Vai que a gente reclame do serviço prestado e o sujeito fica chateado. O pior é que a maioria é contratado temporário, ou seja estranhos ao serviço público. Dá pra confiar???

  8. Falar o que a vítima fez ninguém fala, nem sempre roda forma é um coitadinho, ficou enchendo o saco do cara por meses, colocar apelido, sacanear, azucrinar a honra do outro pode, bando de hipócritas, falam um monte de merda sem nem saber o que e de quem estão falando, de coitadinhos o inferno está cheio!

    • O que a vítima fez? Mas conta de forma ordenada. Seu texto ficou muito bagunçado. Pede ajuda pra alguém e escreva certinho.
      Justiça com as próprias mãos… Sou a favor! Se pediu, levou.

    • Bela justificativa para se tirar a vida de alguém. Pelo menos, quando estiver na jaula cumprindo pena, o homicida ficará anos sem ter que aguentar zoação e apelidos.

    • Não importa o que a vitima fez..

      O protótipo de bandido tem que ir pra cadeira entrar na porrada e virar mulherzinha.

      Não está satisfeito com o comportamento do colega de trabalho? Apelidos? azucrinar, sacanear.. ah vá.. mentalidade de quem tem QI abaixo de 60…

      Se não está satisfeito, faça uma reclamação formal, processe, preste queixa.

      Atirar em outra pessoa por conta disso é coisa de gente com a mente podre, gente medíocre. E quem o defende mostra o tamanho da cabecinha que tem.

    • Mas chegar e tirar a vida do outro, disso ninguém tem o direito.

  9. Violência explodindo e bolsominions burros dormindo

    É mais um ” cidadão de bem ” armado até os dentes e com o ódio bolsonarista presente para matar …….

    ARMEM MAIS ESSA GENTE…

    Só trouxa ainda acredita em Bolsonaro ! Os evangélicos ajudaram a eleger essa gente . Votaram em

    massa neste ” homem de deus ” ……..

    Agora aguentem !

    • Tem gente que acha que pode humilhar o outro, deu mole é bala….

    • Onde vc estava até dezembro de 2018? 65 mil pessoas morrendo por ano e vc coloca a culpa no atual governo? Sai pra lá o defensor de corrupto!!!

    • Pode deixar que quando o homicida estiver cumprindo sua (espero) longa pena, não será humilhado não…

    • Seu animal, vc acha que a arma desse cara era registrada? Vc acha que esse cara tinha porte de arma? Só sendo mt burro mesmo como vc..

    • A Arma do imbecil não era autorizada, logo, o comentário não faz nenhum sentido.

      Sou contra armas, acho que ninguém deveria ter (só agentes de segurança, DURANTE o serviço) e, logo, quem fosse flagrado com armas deveria pegar pena de morte (portar arma é assumir a vontade de matar, agredir, aleijar, massacrar, portar arma é assumir que é bandido).

      Mas ser contra as armas não é ser cegamente a favor de político ladrão, como o comentário mostra… só quem chama eleitor de “bolsominion” ou o presidente de “bozo” é descaradamente militante político do grupo de bandidos.

      E isso não tem perdão, se importa mais em atacar uma corrente política do que com o assunto em si…

    • Você é burro ou analfabeto mesmo? Onde a reportagem diz que a a arma do cara era registrado, e que ele tinha porte? Quem porta arma sem registro é bandido! Qual foi a motivaçao do crime? Se vc sabe, por favor procure uma delegacia e poupe tempo e recursos publicos na investigação!

    • Concordo com o bolsomínion. Chamar o miliciano medíocre chefe do laranjal de “Bozo” é desrespeitoso parai um palhaço talentoso que divertiu gerações na TV brasileira.
      A partir de agora, só o chamo de Bozzo.

  10. É o cidadão de bem armado pra se defender da bandidagem.

    • Seu comentário está aguardando moderação.
      Falar o que a vítima fez ninguém fala, nem sempre toda vítima é um coitadinho, ficou enchendo o saco do cara por meses, colocar apelido, sacanear, azucrinar a honra do outro pode, bando de hipócritas, falam um monte de merda sem nem saber o que e de quem estão falando, de coitadinhos o inferno está cheio!

    • Ipocrezia e colocar a culpa nos evangélicos tbem, conheço católicos, espiristas, macons, ateus e etc, que tbem votaram no Bolsonaro e porque a culpa agora e dos evangélicos? mas quem tem que fazer alguma coisas não precisa de governo, presidente, de ninguém pra cometer qualquer tipo de crime ou delito, mesmo que Bolsonaro tem legalizado, ele tinha porte se não tinha o que que Bolsonaro tem a ver com isso?

  11. Se o morto estivesse armado também, poderia ter se defendido, diria o “cidadão de bem “

    • Você tem certeza que o atirador tem Porte de arma? A Posse não direito de carregar a arma por aí. Cuidado, a pressa pode te fazer falar besteira.
      Abraço e feliz 2020

    • Acho que vc fugiu das aulas de português em que se ensinava a figura de linguagem conhecida como ironia, caro cidadão de bem…

  12. Mais armas,menos vidas.Que Deus conforte a família da vítima e que o autor do crime seja rigorosamente punido a luz da justiça penal.

  13. é preciso saber viver senão dura pouco nessa terra onde se mata por qualquer motivo sem pensar

  14. Parabéns prefeito pela equipe! O apelido de quem morreu era mosquito?

Untitled Document
close