domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Reajuste dos ônibus intermunicipais entrarão em vigor na próxima segunda-feira

Reajuste dos ônibus intermunicipais entrarão em vigor na próxima segunda-feira

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2020, 07:40 horas

 


Mudança seria nesta terça-feira (11)

Sul Fluminense – O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro adiou o reajuste da tarifa das linhas rodoviárias intermunicipais, que entrariam em vigor nesta terça-feira (11). O diário publicou, em edição extraordinária, na segunda-feira (10), a Portaria do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro) que alterou, por força de determinação judicial, para a próxima segunda-feira (17).
Com a decisão da 5ª Vara da Fazenda Pública, serão devolvidos 28 centavos à tarifa, que foram descontados em 2019.
O ajuste no valor da tarifa foi determinado pelo juiz Wladimir Hungria, da 5ª Vara da Fazenda Pública.
O valor de 28 centavos foi descontado de todas as tarifas do dia 10 de fevereiro de 2019 até 10 de fevereiro deste ano, mas o desconto permanecerá por mais uma semana.
As tarifas que serão alteradas podem ser encontradas no link.

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    A quantidade de passageiros por coletivo caiu muito. Hoje em dia todo mundo tem carro ou moto. Há muita gratuidade, a população envelheceu… Não há milagres. A passagem pode estar cara, mas não tem como ser mais barata. Aqui em VR são pouquíssimas linhas que andam cheias, diferente do que era há uns 20 ou 30 anos…

  2. Avatar

    Bom mesmo era na época do PT, onde tudo se resolvia com bolsa família e cotas para minorias! Ô sdd! SQN

  3. Avatar

    Fora Dilma, quero meu Brasil de volta ! FORA PT !
    Quero ir pra Disneylandia !! Quero hospitais padrão FIFA !

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Alegria de pobre dura pouco

  5. Avatar

    Faz arminha com a mão que passa pela roleta kkkkkkkkkkkkk

  6. Avatar

    Vergonha seria a palavra , ônibus em outras localidades andam 10,15 até 20 kilometros e tem um preço igual ao da cidade de volta redonda onde as distâncias extremas de um bairro até outro não chegam a 5 km, do aterrado na vila Santa Cecília são 2 km , ônibus sucateados , sem cobradores , uma vergonha e agora ainda vai subir o preço !

  7. Avatar

    Aguardando a galera da dancinha do impeachment que saiu pra rua por causa de 20 centavos, famoso me engana que eu gosto. Deve dar aproximadamente 150.000 pessoas na Praça Brasil, penso eu.

    • Avatar
      Guarda costas do Queiroz.

      Onde está o gado da dancinha e arminha ? Coxinhas manifantoches, desmiolados, que bateram panelas, replicaram feito papagaios a pregação golpista e agora parecem adormecidos sem o berrante da mídia para conduzi-los às ruas. Assalariados que mugem para uma elite que jamais os aceitará, servindo de massa de manobra em prol dos interesses dos poderosos Que todos os otários e idiotas da região saem para as ruas agora,para protestar contra os aumentos não só do do transporte, mas também da energia elétrica, da gasolina, do gás, dos remédios e alimentos.Para protestar contra o corte de verbas na educação e na saúde, a falta de médicos, o aumento da violência, o laranja Queiróz (cadê ele, será que ele vai ?) e seu chefete miliciano (“ô coisinha tão bonitinha do pai “), a pastora Damaris ( da goiabeira),o Conjo Moro, o caixa 2 Onix, enfim, todo o circo que se instalou no poder,o aumento do desemprego, do tempo de serviço ( para quem conseguir manter-se empregado), etc… .E não se esqueçam de se vestirem com a camisa amarela da corrupta CBF, se vestirem de patos, levarem as panelas para baterem,de fazerem arminha e dancinha e praticarem a golden shower.

  8. Avatar

    Ainda com desconto as tarifas são demasiado caras. Os ônibus não foram substituídos, portas e elevadores de cadeirantes não funcionam, a maioria dos carros não tem mais o trocador (que recebe a tarifa), a remuneração dos funcionários é quase ridícula e nada disso se reverter em uma redução de tarifa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document