segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 17:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Rede pública de BM está com 37% de ocupação na UTI

Rede pública de BM está com 37% de ocupação na UTI

Matéria publicada em 25 de abril de 2021, 19:52 horas

 


Segundo a prefeitura, 20% dos respiradores estão sendo utilizados por pacientes internados

Barra Mansa – A Secretaria Municipal de Saúde de Barra Mansa divulgou um boletim que traz novas informações sobre a taxa de leitos clínicos e de UTI ocupados por pacientes com Covid-19. Segundo o boletim deste domingo (25), cerca de 37% dos leitos de UTI estão ocupados por pacientes internados ou suspeitos da doença, o que equivale a 11 leitos.

Barra Mansa tem 30 leitos de UTI disponíveis para internar pacientes confirmados ou com suspeita de Covid-19, sendo que 19 estão disponíveis, equivalente a 63%. Já dos 70 leitos clínicos disponíveis, cerca de 48 estão sendo utilizados e 22 disponíveis. Ou seja, 69% dos leitos possuem pacientes internados com o novo coronavírus.

Dos 35 respiradores ofertados pela rede hospitalar, cerca de sete estão sendo usados por pacientes, equivalente a 20%, enquanto 28 estão disponíveis (80%).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Cidadão Consciente

    É máscara neles!

    Leito bom é leito vazio! Graças a Deus.

    Mas, não confio nesses números! Tem gente que vê isso e acha que já pode rodar pela cidade com seu feio narigão de fora!

    Saio de casa só pra garantir o sustento da família. Fico enquanto posso. Façam o mesmo até o povo todo estar carimbado contra esse trem ruim!

Untitled Document