Reforma da Praça do Gato no Água Limpa inclui pista de skate a pedido dos moradores

by Diário do Vale

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Moreira, 70% da obra estão concluídos e, além da pista de skate, solicitada pela Associação de Moradores do bairro, toda área de lazer será modernizada – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- A Praça José de Assis Medeiros (Praça do Gato), na Rua Cravinas, no bairro Água Limpa, passa por reforma geral. O investimento de pouco mais de R$ 600 mil, verba do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, e contrapartida da Prefeitura de Volta Redonda, inclui a construção de uma pista de skate, atendendo a pedidos dos moradores.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Moreira, 70% da obra estão concluídos e, além da pista de skate, solicitada pela Associação de Moradores do bairro, toda área de lazer será modernizada. “Vamos reformar a quadra poliesportiva coberta, instalar novos brinquedos no playground e ainda mesas para jogos de tabuleiro com bancos”, avisou Poliana.

A reforma na Praça do Gato, executada por empresa contratada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), que também faz a fiscalização da obra, também prevê troca do piso, pintura, tratamento paisagístico e nova iluminação. O prazo para conclusão do serviço é na metade do próximo mês de setembro. Mas, segundo a secretária da Pasta, a entrega deve ser antecipada.

“Iniciamos as intervenções em meados do mês de maio e a obra está adiantada. Acredito que dentro de um mês a população já possa usufruir do novo espaço de lazer do bairro”, disse Poliana.

You may also like

1 comment

Micheline 20 de julho de 2022, 15:54h - 15:54

Vai ficar Show! Chique!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996