Região Leste, em Barra Mansa, recebe base de segurança policial

by Diário do Vale

Barra Mansa – Desde a última sexta-feira, dia 11, Barra Mansa conta com uma base de patrulhamento e segurança policial, situada em uma sala na sede da subprefeitura da Região Leste. Além da patrulha específica da Polícia Militar, a prefeitura disponibilizará agentes da Guarda Municipal para garantir uma atuação mais efetiva. O objetivo do investimento é preservar a segurança dos bairros da região, bem como inibir qualquer tipo de prática ilegal.

Marco Chiesse, subprefeito da Região Leste, indicou o momento como início de trabalho que tem tudo para dar certo e ainda falou sobre a expectativa. “Com o avançar do trabalho e com a evolução do serviço, acreditamos que conseguiremos melhorar não apenas a segurança pública, mas também a economia. A Região Leste conta com inúmeros bairros com capacidade de receber diversos tipos de empreendimentos. Garantindo maior segurança, conseguiremos fazer com que a economia municipal cresça e que surjam novas possibilidade de emprego”.

Ele continuou. “Nunca tivemos em nenhum período anterior, um momento em que a população deposite tanta confiança na polícia, como atualmente. Esse reflexo em Barra Mansa é devido a parceria que nós obtivemos com a 2ª Companhia, na pessoa do capitão Videira, que é um grande líder para os nossos policiais”, completou.

O capitão Alcimar Videira, comandante da 2ª Cia, em Barra Mansa, explicou como funciona a base de segurança.

– Além de um ponto fixo, onde contamos com agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, uma viatura vai ficar o tempo todo circulando os bairros da Região Leste fazendo segurança da comunidade. Ainda estamos no início desse projeto e a tendência é aperfeiçoar e melhorar esse policiamento. Não podemos deixar de reconhecer e agradecer ao esforço da tenente-coronel do 28° Batalhão da Polícia Militar, Andréia Ferreira Campos, que viu o anseio da comunidade em ter essa base de segurança – destacou o capitão.

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, destacou o anseio dos moradores da Região Leste em ter uma maior segurança nos bairros. “Quando a gente caminhava nos bairros da Região Leste, sempre éramos abordados por moradores que solicitavam melhorias na segurança pública. Hoje é um grande dia para essas pessoas e nós não poderíamos deixar de agradecer ao capitão Videira e a tenente Andréia, que tem dado todo suporte necessário para que o município esteja cada vez mais seguro”, concluiu.

A subprefeitura da Região Leste fica localizada na Rua Álvaro Rego Millen Ferreira, 175, Nove de Abril. Os telefones para contato da base policial são (24) 3323-9848 e 33229450.

Objetivo do investimento é preservar a segurança dos bairros da região, bem como inibir qualquer tipo de prática ilegal (Foto: Paulo Dimas)

You may also like

2 comments

Jorge Lucas 14 de setembro de 2020, 19:01h - 19:01

Parabéns pela força policial!
O telefone é mesmo de emergência policial?

Jorge Lucas 14 de setembro de 2020, 18:59h - 18:59

Não tinha conhecimento que havia uma subprefeitura (e, é claro, um subprefeito), na região Leste de Barra Mansa.
Imagino o efetivo dessa subprefeitura ” papando” o dinheiro do povo. Quantas e quantas “bocas”.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996