Região tem dois mortos em confrontos com a PM

by Diário do Vale

Barra Mansa – Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi morto na noite desta quinta-feira, dia 16, após troca de tiros com policiais militares do 28º BPM, na Rua Antonio Luciano, no bairro Santa Izabel, em Barra Mansa. Um revólver cal. 38 com a numeração raspada, munições, 13 pinos de cocaína e R$ 40,00 em espécie foram apreendidos.

Segundo a PM, após receber denúncia indicando que homens armados estariam vendendo drogas no local, policiais militares foram no local e foram recebidos a tiros. Houve confronto e, após os disparos, um dos suspeitos foi encontrado caído no chão, com drogas no bolso, além de um revólver ao seu lado.

A PM informou que o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada na 90° DP (Barra Mansa).

Outro caso

Esta é a segunda ocorrência envolvendo tiroteio no bairro durante a semana. Na noite de quarta-feira, dia 15, outro homem, suspeito de tráfico de drogas, também foi baleado após troca de tiros com a PM. Ele foi atingido no rosto e, posteriormente, encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.

Segundo a assessoria da Santa Casa, ele segue internado na unidade, estável e lúcido. A previsão é que ele passe por aproximadamente nove intervenções cirúrgicas para reconstituição do rosto.

Confronto em Angra dos Reis

Uma operação do BAC (Batalhão de Ação com Cães) também resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas, mas em Angra dos Reis, no bairro Areal. Os PMs foram atacados a tiros e revidaram. Ao entrarem na comunidade, houve novo confronto e desta vez um suspeito foi atingido, morrendo em seguida. Com ele, os policiais encontraram uma pistola e munições.

You may also like

15 comments

Vizinhos 17 de janeiro de 2020, 21:49h - 21:49

Eles não tem vergonha já tão tudo aqui na rua armados e traficando novante teve nem luto imagina depois desse minha casa minha vida que fizeram aqui

Morador 17 de janeiro de 2020, 21:08h - 21:08

Fico aqui imaginando e pensando como podem comemorar a morte de alguém estamos sujeitos a tudo não podemos esquecer que temos filhos pais e mães o mal que desejamos a outros volta pra nós todos nós estamos sujeitos a sair de casa e não volta porq tomou um tiro a da onde veio a bala dos bandidos né que estava armado não é?quem era pra nós proteger está nos aterrorizando estamos virando refém do medo em nossa própria casa estamos a mercê .e isso que vcs gostam né isso que os fazem felizes parabéns .

João de deus 18 de janeiro de 2020, 15:04h - 15:04

Você é traficante também? Pois só os bandidos devem temer a polícia.
Meu amigo. Você tem certeza de que ele não estava traficando?
Eu tenho, porque eu o vi traficando. Toda hora parava um carro ou moto, ele corria no barranco e voltava com a droga, toda hora corria lá e voltava contando o dinheiro e entregava para um que estava de camisa do Flamengo, e se reuniam armados toda hora vagbindo circulando de moto armado. A certeza é, ele não era inocente. A família está dizendo isso mas nem estava lá, chegaram meia hora depois.

Verdades 18 de janeiro de 2020, 17:10h - 17:10

Alguem com uma visao diferente.e que sabe a real situaçao e tem coragem de comentar merece meu respeito infelizmente essas situaçoes.sao tribunais de opiniao publica que condenam a morte sem os devidos direito de defesa. O policial muitas vezes e icentivado a a açoes.letais o mesmo que ja vive sobre pressão.com uma profissao de risco e ai um bando de sem noçao.e acham que o certo e matar . violencia gera violencia e uma pena que quando o policial perder o emprego esses idiotas nao sejam punidos juntos

Morador 17 de janeiro de 2020, 19:37h - 19:37

Estão chegando matando e falando que foi confronto parando criança menina de 13 anos que não tem envolvimento com nada isso é certo?e isso que vcs querem ver pessoas morrendo culpados ou inocentes e uma vida vai mata um inocente que não tem nada a ver trabalhador e vão colocar arma e drogas e falar que era bandido e isso que vcs querem porq e isso que está acontecendo até porq uma mentira policial não vale dez verdades de um trabalhandor aqui também mora mãe e pai de família crianças também.

João de deus 18 de janeiro de 2020, 14:52h - 14:52

Meu amigo. Você tem certeza de que ele não estava traficando?
Eu tenho, porque eu o vi traficanfo. Toda hora parava um carro ou moto, ele corria no barranco e voltava com a droga, toda hora corria lá e voltava contando o dinheiro e entregava para um que estava de camisa do Flamengo. A certeza é, ele não era inocente. A família está dizendo isso mas nem estava lá, chegaram meia hora depois.

Papo reto 17 de janeiro de 2020, 15:44h - 15:44

Foi de ralo boaaaaa

Verdades X mentiras = intereses 17 de janeiro de 2020, 14:30h - 14:30

Alguma coisa esta errada em certas localidades.da regiao existe muito teatro falsas acusaçoes amparadas por incentivo.de uma sociedade que quer ver o mal acontecer seja provocado pelo criminoso ou pela policia. A sociedade tem que se colocar como.um elemento neutro e nao aceitar justificativas sem ampla averiguaçao. Esse pessoal que quer ver mortes deveria ser investigado por icentivar açoes desse tipo . a maioria e envolvida com coisa errada e.estao sempre cultivando buchas para distrair a atençao policial .muita aese box. no telhado e gente apontando o dedo para o outro como se fosse honesto. Muita gente enriquecendo sem pagar imposto lesando o municipio e podendo se dizer trabalhador essas e outras e que vem nos deixando a merce da ssortesem saber em quem confiar.

zé ninguém 17 de janeiro de 2020, 14:27h - 14:27

nove cirurgias para reconstituir a garatuja de um bandido…

olha das próximas vezes, não deixem o vagabundo vivo, por favor.

cancelem o CPF de uma vez, olha o custo para o serviço público.

Felippe Gottsching 18 de janeiro de 2020, 07:44h - 07:44

Não é a toa que o nome é Zé ninguém mesmo

Se cair de quatro sai galopando

Barramansense 17 de janeiro de 2020, 13:00h - 13:00

Deus me livre um bandido ocupando um leito público. Trocou tiro com a polícia tem que ter o CPF devolvido pra receita….

Morador 18 de janeiro de 2020, 21:44h - 21:44

Vc também viu uma criança de treze anos traficando vc também viu ela subindo e descendo o morro vc também viu ela andando de moto armada .
Não sou traficante só que tenho filhos de menores q moram aqui temos família qualquer um está condenados a levar um tiro de bala perdida aí vai vim dos traficantes né porq e assim que acontece nunca vem da polícia.

Carlos 17 de janeiro de 2020, 11:48h - 11:48

Enquanto a polícia cancelar o RG de marginais, está tudo certo no quartel de Abrantes.

Morador 17 de janeiro de 2020, 19:23h - 19:23

Estão chegando matando e falando que foi confronto parando criança menina de 13 anos que não tem nada a ver não tem envolvimento com nada isso não é certo?vcs acham querem ver as pessoas morrendo culpados ou inocentes não querem saber e uma vida
Vão matar um trabalhando que não tem nada a ver e colocar uma arma na mão deles drogas e falar que foi confronto e era bandido e isso que vcs querem porq e isso que está acontecendo e vai continuar até porq uma mentira de um policial não vale dez verdades de um trabalhandor aqui também mora mãe e pai de família crianças também

Cidadão de Volta Redonda 17 de janeiro de 2020, 09:30h - 09:30

Muito bom o trabalho que a PM tem feito na região. Parabéns!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996