quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Renato Feder recusa proposta para ser Ministro da Educação

Renato Feder recusa proposta para ser Ministro da Educação

Matéria publicada em 5 de julho de 2020, 16:35 horas

 


Presidente Jair Bolsonaro ligou para o secretário de estado da Educação do Paraná, na quinta-feira (02), quando fez o convite

Paraná – O secretário de Estado da Educação do Paraná, Renato Feder, recusou a proposta para ser Ministro da Educação. O próprio secretário afirmou durante uma publicação nas redes sociais, na tarde deste domingo (05), explicando que recebeu uma ligação do presidente Jair Bolsonaro, na quinta-feira (02), o convidando para ser Ministro da Educação.

– Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação – disse Renato Feder durante a publicação.

Secretário agradeceu o convite pelas redes sociais
(Foto: Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa e teve uma pessoa que comentou alguma coisa parecida com isso que aconteceu . Vidente .bagunça total esse governo

  2. Avatar

    Ele iria ser torrado pelos esquerdistas em pouco tempo porque tem convicção que os professores da rede pública são analfabetos e preguiçosos. Não quer é colocar o nome em campo.

    Os candidatos ao MEC ou a prefeito/vereador deviam pensar bem antes de colocar os nomes em jogo pq agora as redes sociais não perdoam. Se bobear ficará com o nome sujo antes de justiça chegar a conclusão.

    Um último exemplo temos o Samuca. Se aventurou, agora será lembrado como o pior prefeito de VR. Alguns vereadores de VR estão sentindo a cobrança.

  3. Avatar

    O cara acabou dando o troco no Bozo. Sacanagem se paga com sacanagem já dizia um amigo meu.

Untitled Document