Resende aplicará segunda dose em idosos no próximo sábado

by Diário do Vale

Será obrigatório apresentar o cartão de vacinação entregue no dia 06, além da carteira de identidade e CPF
(Foto: Raimundo Brasil)

Resende – A Secretaria Municipal de Saúde aplicará a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no próximo sábado (27), na Área de Exposições, em Resende. Serão imunizados os idosos que receberam a primeira dose no drive-thru da edição do último dia 06 de março.

De acordo com a secretaria, a vacinação deste sábado também acontecerá em sistema drive-thru no mesmo horário agendado na primeira vez, para estes idosos vacinados no dia 06. Será obrigatório apresentar o cartão de vacinação entregue no dia da vacinação, além da carteira de identidade e CPF.

– É de extrema importância que os idosos que receberam a primeira dose compareçam à Área de Exposições amanhã para completarem esse importante processo de imunização. Reforçamos que este drive-thru de sábado é apenas para os idosos que receberam a primeira dose no último dia 06. Os idosos devem ficar atentos ao seu cartão de vacinação, que indica o dia da aplicação da segunda dose. Além disso, a população deve continuar seguindo os protocolos, usando máscaras e evitando as aglomerações – destacou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Segunda dose

Além do drive-thru, os idosos que residem dentro da área de cobertura da ESF (Estratégia Saúde da Família – postos de saúde) e que receberam a primeira dose da vacina no dia 06 de março, também receberão a segunda neste sábado, dia 27. Estes devem comparecer aos postos de saúde onde foram vacinados e será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação entregue no ato da primeira dose, para completarem a imunização em horários já agendados pela equipe no dia 06.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996