domingo, 11 de abril de 2021 - 15:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Resende aplicará segunda dose em idosos no próximo sábado

Resende aplicará segunda dose em idosos no próximo sábado

Matéria publicada em 26 de março de 2021, 14:54 horas

 


Serão imunizados os que receberam a primeira dose no último dia 06 de março

Será obrigatório apresentar o cartão de vacinação entregue no dia 06, além da carteira de identidade e CPF
(Foto: Raimundo Brasil)

Resende – A Secretaria Municipal de Saúde aplicará a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no próximo sábado (27), na Área de Exposições, em Resende. Serão imunizados os idosos que receberam a primeira dose no drive-thru da edição do último dia 06 de março.

De acordo com a secretaria, a vacinação deste sábado também acontecerá em sistema drive-thru no mesmo horário agendado na primeira vez, para estes idosos vacinados no dia 06. Será obrigatório apresentar o cartão de vacinação entregue no dia da vacinação, além da carteira de identidade e CPF.

– É de extrema importância que os idosos que receberam a primeira dose compareçam à Área de Exposições amanhã para completarem esse importante processo de imunização. Reforçamos que este drive-thru de sábado é apenas para os idosos que receberam a primeira dose no último dia 06. Os idosos devem ficar atentos ao seu cartão de vacinação, que indica o dia da aplicação da segunda dose. Além disso, a população deve continuar seguindo os protocolos, usando máscaras e evitando as aglomerações – destacou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Segunda dose

Além do drive-thru, os idosos que residem dentro da área de cobertura da ESF (Estratégia Saúde da Família – postos de saúde) e que receberam a primeira dose da vacina no dia 06 de março, também receberão a segunda neste sábado, dia 27. Estes devem comparecer aos postos de saúde onde foram vacinados e será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação entregue no ato da primeira dose, para completarem a imunização em horários já agendados pela equipe no dia 06.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document