sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 03:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Resende convoca candidatos para segunda etapa do processo seletivo

Resende convoca candidatos para segunda etapa do processo seletivo

Matéria publicada em 20 de abril de 2021, 15:10 horas

 


Processo seletivo será para contratação temporária na área da Saúde
(Foto: Raimundo Brasil)

Resende – A prefeitura de Resende está convocando os participantes selecionados para a segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da área da saúde. O nome dos candidatos selecionados com os respectivos horários para se apresentarem está disponível no Boletim Oficial da prefeitura. As entrevistas acontecerão na Universidade Estácio de Sá, no endereço Rua Zenaide Vilela, s/n, Jardim Brasília, Resende.

Processo seletivo na Saúde

Iniciado em março deste ano, o Processo Seletivo Simplificado acontece para suprir a necessidade temporária de profissionais para que tenha a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população na área da saúde. As oportunidades de ocupações incluem: médico clínico plantonista; médico clínico geral; médico epidemiologista; médico pediatra plantonista; médico do trabalho; enfermeiro plantonista; enfermeiro; bioquímico; técnico de enfermagem; técnico radiologista, técnico de laboratório.

A seleção dos candidatos para a segunda etapa foi feita através da contagem de pontos conquistados por critérios e documentos como: diplomas de Especialização, Mestrado e Doutorado; cursos relacionados à área, concluídos a partir de 2011; cursos de aperfeiçoamento relacionados à área, Jornada e Seminários, com carga horária igual ou superior a 20 horas; tempo de serviço na função que concorre; e tempo de serviço na administração pública.

Nesta etapa, de entrevistas, o candidato deve comparecer somente no dia e horário marcado, com máscara, portando um documento de identificação oficial original com foto e não devem estar acompanhados. A Secretaria Municipal de Administração também solicita que o candidato leve uma caneta azul ou preta. O resultado da primeira etapa eliminatória e as informações dos classificados para a segunda etapa estão disponíveis no link.

– A etapa de entrevista será realizada pela Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração. Os critérios desta etapa, que estão disponíveis no edital do processo seletivo, no site oficial da Prefeitura de Resende, incluem: habilidade de comunicação, capacidade para trabalhar em equipe, habilidades técnicas e domínio de conteúdo da área de atuação e comprometimento. É possível saber mais a fundo sobre cada um dos critérios no edital do processo – explicou o secretário municipal de Administração, Kaio Márcio de Paiva.

Em caso de desistência da vaga, o candidato deverá comparecer antes da data agendada para assinatura do termo de desistência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document