sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Resende divulga balanço de novos empregos gerados em 2019

Resende divulga balanço de novos empregos gerados em 2019

Matéria publicada em 21 de outubro de 2019, 10:55 horas

 


Segundo governo federal ,a cidade tem 808 postos de trabalho gerados, sendo que no mês de setembro foram mais de 100 novos empregos

Resende – A Prefeitura de Resende divulgou na manhã desta segunda-feira(21), o saldo positivo na geração de empregos, em 2019. Dados do governo federal, através do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), indica que a cidade fechou o mês de setembro com 951 empregos gerados e 848 vagas fechadas, um saldo positivo de 103 novos postos de trabalho.

Mesmo diante de um cenário econômico ainda muito instável no estado do Rio de Janeiro, o mercado de trabalho de Resende possui uma média em admissões. Até o momento, já foram contratações 9176 contra 8368 demissões.

A construção civil e o setor de serviços se destacam nas áreas que tiveram mais contratações, porém a expectativa da Prefeitura Municipal é que o comércio incremente os números devido as contratações de fim de ano.

A rede Havan está construindo uma loja em Resende, que ficará no bairro Paraíso, ao lado da concessionária da Volkswagen, sendo nova oportunidade de emprego para os moradores. Além de empregos gerados na fase de construção, a loja vai oferecer 200 novos empregos diretos e indiretos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document