Nova Iguaçu – Resende e Nova Iguaçu decidem nesta quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Laranjão, o título da Taça Rio. Por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara, a equipe da Baixada conquistou o direito de disputar o jogo de volta em casa. A partida de ida, no Estádio do Trabalhador, em Resende, terminou 1 a 1. Por isso, nenhuma das equipes tem vantagem do empate. Se houver um resultado igual no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
No primeiro confronto, ambos os times tiveram boas chances de marcar. Destaque para Raphael Macena, que abriu o placar do jogo para o Gigante do Vale. Os jovens do Resende, mais uma vez, movimentaram e foram protagonistas no jogo. Enquanto o goleiro Jefferson conteve as investidas do Nova Iguaçu.
Confiante para a partida, o técnico Sandro Sargentim, afirmou que o confronto de logo mais vai coroar a boa campanha feita no Estadual.
– Acredito que o jogo de quarta seja a cereja do bolo dessa nossa campanha, onde conseguimos uma vaga na Copa do Brasil e na Série D. Calendário cheio para o ano que vem. O foco é entrar com todas as forças e trazer a Taça Rio para Resende – disse.