quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende encara o Bangu em busca da primeira vitória no Carioca

Resende encara o Bangu em busca da primeira vitória no Carioca

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2020, 07:00 horas

 


Resende – Nesta quinta-feira (23), o Resende vai a campo, às 16h, para enfrentar o Bangu pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida acontece no Estádio do Trabalhador, onde, na estreia da competição, os donos da casa empataram sem gols com o Boavista. Neste momento, o Resende se encontra na quarta posição do Grupo A, empatado com Vasco e Macaé. Nesta primeira fase do torneio, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B.
O técnico Edson Souza falou sobre a importância da partida contra o Bangu, após a estreia no último final de semana.
– Entramos em campo para vencer sempre, principalmente jogando em casa, no nosso estádio. Toda estreia é complicada, tem uma certa ansiedade, e infelizmente a vitória não veio, mas somar ponto é sempre importante. Agora temos uma nova oportunidade diante do nosso torcedor para conquistar os três pontos e ganhar moral e confiança para a sequência do torneio. Será uma partida difícil, contra um adversário que tem qualidade, mas o grupo está focado em fazer um grande jogo para obter a vitória – afirmou.
O Resende entra em campo com Ranule, Diego, Zé Antônio, Rhayne e Anderson; Bidia, Vitinho e Rezende; Zizu, Geovani e Waldir, sob o comando do técnico Edson Souza.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document