sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 17:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende estreia na fase seletiva do Campeonato Carioca 2019

Resende estreia na fase seletiva do Campeonato Carioca 2019

Matéria publicada em 21 de dezembro de 2018, 15:59 horas

 


Gigante do Vale recebe o Macaé, neste sábado (22/12), às 16h, no Estádio do Trabalhador, na luta por uma vaga na fase de grupos do Estadual

O Campeonato Carioca 2019 terá início neste sábado (22), com a primeira rodada da fase seletiva da competição. Seis equipes disputam entre si duas vagas para a fase de grupos do torneio, que terá início em janeiro. No Estádio do Trabalhador, às 16h, o Resende encara o Macaé, visando os três pontos para largar bem na disputa.

Com o elenco reformulado, e comandado pelo técnico Edson Souza, campeão da Copa Rio com o clube em 2014, o Gigante do Vale vai em busca de mais uma participação no torneio estadual. E o próprio comandante falou sobre esse início de competição e a importância de iniciar com o pé direito, ainda mais jogando em casa.

– Estreia é sempre difícil, ainda mais nas condições desta competição, que é de tiro curto. É o momento em que os atletas vão colocar em prática tudo o que trabalhamos nesse período de preparação. Precisamos ter concentração, além controlar bem a ansiedade. O torcedor pode esperar uma equipe bastante comprometida, aguerrida e ofensiva. O Macaé é uma equipe tradicional, que certamente vai nos trazer dificuldades, mas jogaremos em casa, diante do nosso torcedor, e esperamos estrear com uma vitória – afirmou.

Além de Resende e Macaé, América, Americano, Goytacaz e Nova Iguaçu fazem parte do Grupo A do Campeonato Carioca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Post solidário. Ninguém liga pra essa fuleiragem da várzea, sem torcida, sem títulos. Se tiver 90 pessoas no curralzinho é lotação máxima…

  2. Boa noite, o melhor time do Sul do Estado volta a campo para defender nossa região.

Untitled Document