domingo, 11 de abril de 2021 - 17:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Resende fará vacinação em sistema drive-thru para idosos a partir de 65 anos nesta sexta-feira

Resende fará vacinação em sistema drive-thru para idosos a partir de 65 anos nesta sexta-feira

Matéria publicada em 25 de março de 2021, 15:17 horas

 


Pessoas que não receberam o agendamento para sexta, deve aguardar chamamento para nova data
(foto: Raimundo Brasil)

Resende – Mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 em sistema drive-thru será realizada na sexta-feira (26), na Área de Exposições, em Resende. As vacinas serão aplicadas em idosos a partir de 65 anos, que residem fora da área de cobertura da ESF (Estratégia Saúde da Família).

A campanha de amanhã será voltada para os idosos desta faixa etária que realizaram o cadastro via Whatsapp (24) 99229-5574, por meio de mensagem e receberam a confirmação com os horários previamente agendados pela Secretaria Municipal de Saúde para receberem a vacina. A resposta da Saúde pode demorar alguns dias, devido ao número de pessoas que será vacinado.

Os idosos já confirmados e agendados devem apresentar os seguintes documentos antes da vacinação: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS (se tiver).

– Reforçamos que apenas receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os idosos acima de 65 anos, que fizeram o cadastro via mensagem do Whatsapp e receberam a confirmação da Saúde com horário previamente agendado, para não ter aglomerações na Área de Exposições. A vacinação em drive-thru é segura, pois os idosos não precisam sair dos seus veículos – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    gostei muito do seu site e do conteúdo. vou acompanhar toda semana as atualizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document