sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 02:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Resende inicia obras na rede de drenagem de águas pluviais em bairro Morada do Contorno

Resende inicia obras na rede de drenagem de águas pluviais em bairro Morada do Contorno

Matéria publicada em 21 de julho de 2021, 14:53 horas

 


Rua sofria com problemas de alagamentos devido à falta de escoamento
(Foto: Divulgação)

Resende – Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando na recuperação da rede de drenagem de águas pluviais da rua Pernambuco, no bairro Morada do Contorno, em Resende. Segundo a pasta, o local sofria com problemas de alagamentos. Após o serviço de fiscalização, a prefeitura inicio a manutenção de 138 metros da rede pluvial.

No cronograma de obras ainda está prevista a criação de novos bueiros para evitar problemas no futuro gerados pela falta de escoamento. Após a conclusão, a equipe trabalhará no restauro do asfalto da Rua Pernambuco.

O prefeito Diogo Balieiro Diniz salienta que a administração municipal busca atender as demandas dos munícipes para solucionar diversos problemas.

-Este problema na rede de drenagem na Rua Pernambuco já acontece há algum tempo e por causa disso, as equipes estão trabalhando para evitar maiores transtornos para a população. O local sofria com problemas como bueiros entupidos, devido à falta de escoamento, principalmente durante os períodos de chuva. A rede pluvial com cerca de 138 metros será consertada e melhorada, para garantir a segurança de todos. Com as obras esperamos que em breve os alagamentos e as poças d’água diminuam, assim como os possíveis transtornos e prejuízos – disse Diogo Balieiro Diniz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document