Resende recebe novos veículos para a frota

by Diário do Vale

Veículos chegaram nesta semana no município
(foto: Gleisiane Carvalho)

Resende – A prefeitura de Resende passa a contar com três novos veículos que vão compor a frota municipal. Nesta semana foram entregues dois carros do modelo Chevrolet Montana que serão voltados para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e para a Superintendência de Eventos, além de uma retroescavadeira que irá atender a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Frota

Com a chegada dos veículos, Resende já conta com 78 novas aquisições para atender a toda a população nos setores públicos. Dos veículos adquiridos estão máquinas pesadas, ônibus, viatura da Patrulha Maria da Penha e caminhões, que já estão em operação no município.

No mês de fevereiro, a prefeitura recebeu uma van adaptada, que será utilizada pela rede pública; dois castramóveis, que serão trailers itinerantes para cirurgias gratuitas de castração e consultas para animais.

De acordo com a prefeitura de Resende, a renovação na frota contribui para melhorar o atendimento à população, como o transporte de passageiros em atendimentos médicos, equipamentos e na manutenção das vias e estradas rurais.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996