sábado, 27 de novembro de 2021 - 20:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Resende segue recomendação do MP e revoga abertura de igrejas e templos

Resende segue recomendação do MP e revoga abertura de igrejas e templos

Matéria publicada em 25 de abril de 2020, 18:45 horas

 


Resende – A prefeitura de Resende seguiu uma recomendação do MP-RJ e revogou, na sexta-feira à noite (24), um decreto que previa a abertura de templos e igrejas na cidade. O decreto previa condições especiais para a realização das celebrações e manifestações religiosas, mas a recomendação do MP foi acatada pelo governo municipal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Neste período de quarentena nuitos templos cristãos estão abertos e reunindo uma pequena quantidade de pessoas para fazerem orações pela nossa cidade e pela nação. Jesus está pronto a ouvir nossas orações. Não desistam de orar.

  2. a pessoa q assina por deixa fechado deve ser mais um autoritariozinho que se sente no direito de impedir liberdade religiosa .
    Não sei como o moderador não impede este rtpo de comentário de claro ódio religioso

  3. Por acaso o MP manda no Brasil, obviamente que não. O que não faltam são militantes comunistas dentro do MP.
    Cabe os prefeitos se responsabilizarem pelas medidas restritivas.
    Se o prefeito não seguir as recomendações estará com o apoio do povo
    Não há esse negócio de negociar com o MP, isso é um teatro

  4. Lembrando que foi uma recomendação apenas cabia ao prefeito acatar ou não . Para jogar na conta do MP o prefeito resolveu acatar e colocar a culpa no MP.

  5. Este prefeito esta sendo infantil

  6. E os “autônomos” do 33 da 11.343./06? Terão seus “estabelecimentos” fechados quando???

    • Será que com esse período, já deu para as pessoas perceberem que na maioria das vezes, não precisam de ir a esses templos?

      Que lá, nenhum problema é resolvido e que quase tudo que contam lá é baseado apenas nas peripécias e armadilhas do diabo.

      Que na verdade, o diabo é o grande sócio da maioria das igrejas evangélicas, motivo unânime das pregações e razão de todos os problemas da humanidade.

      Que diante do fechamento dos templos o diabo também ficou trancado lá, e que agora o véu se descortinou e aí puderam compreender que o mal está no próprio homem, no coração dele e que a figura de satanás somente é utilizada para ganhar dinheiro, saquear o bolso dos fiéis?

Untitled Document