>
sábado, 13 de agosto de 2022 - 05:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Resende tem a terceira morte por coronavírus

Resende tem a terceira morte por coronavírus

Matéria publicada em 20 de abril de 2020, 11:31 horas

 


Resende – O município de Resende registra a terceira morte por coronavírus. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (20), mas não foram detalhadas informações sobre a vítima. De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, Resende possui 21 casos confirmados de Covid-19, 24 suspeitos, seis curados e 414 com síndromes gripais. O último óbito confirmado no município foi no sábado (18).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Acho importante divulgar dados das pessoas que morreram, até porque há uma lei que diz pra imputar covid como causa de quase todas as mortes, até pra averiguar, pois vi em comentários que um desses casos não foi realmente covid.

  2. E vai morrer mais gente , pois aqui em Resende ninguém não está nem aí todos na rua geral no mercado andando a toa a rua !!! Realidade

    • Essa gripezinha é uma farsa para enganar trouxa! NÃO matou mais que a Dengue e a Influenza; nem vai matar!! Só cuidar do grupo de risco. Essa histeria toda é por causas politicas! Tem DINHEIRO por trás a midia faz qualquer negócio, até mentir!!

  3. Queria saber quando que Resende vai começar a testar realmente todas as pessoas que estão suspeitas do acovid 19 para se ter um número certo da doença em nosso município.

  4. O que vejo? Um bando de gente que assiste a TV o dia todo, repetindo o mantra da mascara e do álcool em gel igual um bando de papagaio, não lêem,não pensam, não analisam, só ouvem e repetem.

  5. Também acho ,se não tá fazendo teste em todos , como pode saber se são só esses casos mesmo, e as pessoas que são automáticas, que não possui sintomas!!

  6. Gostaria de saber quantos estão internados com Corona nos Hospitais de Resende.

  7. LUCIANA FERNANDES DE ARAUJO

    O Prefeito Dr.Diogo, colocar uma lei de ter que usar máscara. Vejo é gente sem máscaras andando pela cidade.
    Cadê a fiscalização.
    Nossa cidade é pequena, comparando com as Capitais do Rio de Janeiro.
    Tem que VALER A LEI DE USO.DA MÁSCARA.

  8. Me engana que eu gosto. Nós que trabalhamos na saúde sabemos bem como estão mentindo!!!

  9. Lucia Maria Martins

    Se continuar os bailes no alto surubi os meninos nas rua soltando pipas sítio e seus cavaleiros andando a cavalos será difícil o controle sábados domingo geral música ouvindo aqui no lava pés

    • LUCIANA FERNANDES DE ARAUJO

      Isso que EU DIGO: NINGUÉM RESPEITA.NADA! EM RELAÇÃO DESSAS CRIANÇAS, CADÊ A MÃE QUE NÃO COLOCA ESSAS CRIANÇAS PRA DENTRO! DEPOIS VAI COLOCAR A CULPA NO GOVERNO, NO PREFEITO!!!
      GENTE POR FAVOR VAMOS FAZER NOSSA PARTE!! CUIDEM DE SEUS FILHOS E SE PROTEJAM , COLOQUE MÁSCARA.

  10. Um rapaz jovem, trabalhava na Volkswagem, e sem nenhuma doença que caracteriza grupo de risco aparentemente, isso só vem a comprovar que essa doença mata também quem não é do grupo de risco.
    Esse empresarios que ficam fazendo carreata para abrir lojas, porque não dão as mãos e caminham juntos em uma caminhada e no final dão um abraço coletivo.

    • LUCIANA FERNANDES DE ARAUJO

      Se o comércio quebrar.
      E todos os funcionários na rua.
      O Brasil quebrar. E TEM MAIS O POVO FICAR.PRA LÁ E PRA CÁ, SEM USAR MÁSCARA. NINGUÉM OBEDECE E NEM RESPEITA NADA NESSE BRASIL.
      Tem que se PROTEGER: USO DA MÁSCARA E USO DO ÁLCOOL GEL!!

    • Um abraço coletivo dos empresários NÃO irá amenizar a fome de quem perdeu o emprego!

  11. a cada 7 pessoas uma morre é um número muito alto na cidade, isso indica que os casos de pessoas com a doença deva ser muito maior.

    • A verdade é que a maioria já pegou esse vírus e nem soube e só sabemos desses casos pq são os que tiveram sintomas,só burro que não consegue perceber isso! Esse vírus está rolando bem antes do carnaval e se contrai muito facilmente! O certo seria fazer o teste em todos para saber quem já tem anticorpos para voltar a trabalhar!

  12. Capeta da grota do Santa cruz

    Cuidado aí VALTAIR

    • Tá morrendo gente que nem água desce da bica. Continua tudo como sempre foi antes e depois da corona hospital lotado sempre esteve . Nunca teve saúde pra todos no Rio de Janeiro. Bando de mentiroso usar máscara não vai adiantar nada pobre morre de corona fome do mesmo jeito. Vírus não mata de fome.

Untitled Document