segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Resende tem paciente curado de Covid-19

Resende tem paciente curado de Covid-19

Matéria publicada em 6 de abril de 2020, 10:07 horas

 


Resende – A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou que um novo exame feito no primeiro caso identificado da Covid-19 no município, confirmado em 24 de março, deu negativo para presença do Coronavírus. Com isso, o paciente já está liberado para voltar às suas atividades normais, a partir desta segunda-feira (06).

O paciente, morador do município do Rio de Janeiro, foi atendido num hospital da rede privada do município com sintomas de doença respiratória e teve resultado laboratorial positivo para coronavírus.

Na época, a Vigilância Epidemiológica notificou a Secretaria de Saúde do município do Rio e fez o monitoramento dos possíveis contactantes em Resende. Segundo a prefeitura, todos os protocolos foram rigorosamente seguidos, de maneira a resguardar a saúde da população, e pede à população de Resende que reforce seus esforços de quarentena domiciliar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Pelo menos uma notícia q a gente consegue ver a diferença entre um prefeito e o outro um quer a cidade tranquila o outro sobe em carro de som pra aparecer e fazer campanha política na hora errada tá faltando acessoria séria em volta redonda

  2. Avatar

    O título da notícia dar a entender que ele estava internado o que fato não foi o caso, pois ele conseguiu atravessar sem maiores problemas.
    Não é bom se expressar assim, pois passa uma falsa impressão de que se for para o hospital vai conseguir vencer a doença pois foi essa a impressão, que nessa caso, não foi isso que aconteceu.

Untitled Document