Resende terá mais um Sine Itinerante neste sábado, dia 4

by Diário do Vale

A ação acontecerá de 9h às 12h e ofertará diversos serviços do Sistema Nacional de Emprego (Foto: Divulgação)

ResendeA Prefeitura de Resende, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Direitos Humanos e Indústria, Comércio e Turismo, realiza mais uma edição do projeto Sine Itinerante, na Feira Livre do Parque das Águas, neste domingo, dia 5. A ação acontecerá de 9h às 12h e ofertará diversos serviços do Sistema Nacional de Emprego. 

Durante as compras da tradicional Feira Livre de domingo, os munícipes poderão tirar dúvidas sobre a nova carteira de trabalho, agendar o seguro desemprego e cadastrar currículos no banco de dados do Sine Resende.  

O Sine Itinerante é um programa que é realizado nas unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) que oferece diversos serviços voltados ao mercado de trabalho. Porém, devido à pandemia da Covid-19, teve que ser interrompido, e aos poucos a Prefeitura de Resende retomou com os atendimentos na Feira Livre a cada 15 dias.  

-O Sine Itinerante na Feira Livre do Parque das Águas é uma ótima oportunidade para os munícipes resolverem suas pendências como entrada do seguro desemprego e também para cadastrar seus currículos no Sine para futuras oportunidades. Pois, geralmente, a população não consegue ir até a sede durante a semana. As equipes do Sine estarão de prontidão em uma tenda montada dentro da feira. Com o projeto, a gestão municipal possibilita mais agilidade nos processos voltados ao mercado de trabalho – comentou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz. 

A sede do Sine fica localizada na Rua Gulhot Rodrigues, n°275, bairro Comercial. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 3360-6238. 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996