Residencial Reserva Retiro é sucesso de vendas com localização privilegiada

by Diário do Vale

O “RESIDENCIAL RESERVA RETIRO” empreendimento no coração do bairro Retiro, em Volta Redonda, lançado em setembro de 2018 pela MN CONSTRUTORA e CONQUISTA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS,  é um sucesso de vendas.

O empreendimento contará com 500 apartamentos de 2 quartos, em um condomínio fechado com piscina, campo poliesportivo, espaços gourmets e ampla área de lazer, financiado pela CAIXA com as melhores condições do mercado: taxa de juros, prazo, e um subsídio financeiro para facilitar a compra do imóvel.

De acordo com Felipe e Marcio Rayes da CONQUISTA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, responsáveis pela comercialização com exclusividade do Residencial, os apartamentos do RESERVA RETIRO, atualmente são vendidos a partir de R$ 152 mil para as unidades que ainda restam da sua primeira fase.

– Nossa expectativa com o RESERVA RETIRO foi plenamente correspondida. A assinatura na CAIXA dos primeiros contratos, ocorreu no dia 27 de setembro do ano passado. Naquele mesmo mês a obra teve o seu início, e já se encontra em estágio avançado ao cronograma previamente estabelecido.

Melhor localização

– O “RESIDENCIAL RESERVA RETIRO” é um verdadeiro achado, o local  ficou preservado por mais de 40 anos, e o seu antigo proprietário manteve a área intacta por todos esses anos.

– Destaca a localização privilegiada do Residencial, que está servido por uma variada e extensa gama de comércio e serviços que o Bairro Retiro oferece. Está inserido muito próximo a principal avenida do bairro, e é  considerado como o mais bem situado de todos os empreendimentos em desenvolvimento na cidade.

Segundo Mario Augusto Fernandes, da MN Construtora, responsável pelo projeto, devido a extensão do terreno de aproximadamente 121mil metros², é um empreendimento com muito verde, mata preservada e local bastante silencioso.

– Apesar da grandiosidade da área, a Construtora optou por utilizar em torno de 40 mil metros², restando 80 mil metros² de terreno livre para uma melhor qualidade de vida e amplo espaço para os seus moradores.

“Atualmente estamos finalizando um empreendimento em Barra Mansa, no Bairro Colônia Santo Antônio.”

– O RESIDENCIAL OURO VERDE é composto por 224 apartamentos que está em sua última etapa com absoluta satisfação dos seus compradores, pois prima pela qualidade construtiva com materiais de primeira qualidade. Utilizamos mão-de-obra especializada e qualificada, e sempre surpreendemos entregando as obras antes do prazo previsto.

– De acordo com ele, ainda existem algumas Unidades para serem vendidas no “RESIDENCIAL OURO VERDE”.

– É uma excelente oportunidade para quem tem interesse em morar com muita qualidade neste empreendimento. Nosso diferencial é o pré e pós-venda dedicado e personalizado, que é muito elogiado e reconhecido, mantendo um canal direto com nossos compradores, disse Mario.

Confiança

Mario Augusto Fernandes salienta que as empresas envolvidas nos empreendimentos, tanto a MN quanto a CONQUISTA são empresas reconhecidas pela seriedade de seus representantes, comprometidas com suas responsabilidades, sediadas na nossa Região.

–  A MN CONSTRUTORA E INCORPORADORA está há 45 anos no mercado, e possui elevado grau de satisfação com a qualidade de seus serviços e produtos.

Garantia

– Felipe Rayes atenta para o prazo de entrega, podendo os moradores receber as chaves antes do estabelecido. A Construtora mantém a tradição do “cumpre o que promete”, o que propicia uma segurança para os adquirentes. Para que isto seja possível, é importante destacar, que apesar da complexidade do seu projeto, está totalmente aprovado e regularizado em todos os órgãos e concessionárias públicas, além da chancela pela Caixa Econômica Federal que é o maior Agente Financeiro do país. Cuidamos de cada detalhe para dar segurança e tranqüilidade ao morador.

Vendas

– As vendas dos apartamentos do “RESIDENCIAL RESERVA RETIRO” e do “RESIDENCIAL OURO VERDE” são realizadas com exclusividade pela CONQUISTA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, que também é Correspondente Imobiliário da CAIXA.

– A empresa faz tudo para que a compra do imóvel ocorra com a maior comodidade e segurança, realizando todos os procedimentos desde a aprovação do crédito na CAIXA até a assinatura do contrato, o que facilita e viabiliza todo o processo – disse Felipe

Serviço

Mais informações pelos telefones (24) 3338-8483, (24) 3323-3433, Whatsapp (24) 99875-3750 ou pelas redes sociais Facebook e Instagram (conquistarj).

Endereços da CONQUISTA:

Central de vendas na Avenida Santa Cruz, nº 33, no Bairro Retiro, em frente ao Residencial.

Em Barra Mansa, na Rua Michel Wardini, nº 10 – Centro.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996