>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 21:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Restaurante é furtado no Aterrado, em Volta Redonda

Restaurante é furtado no Aterrado, em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de julho de 2022, 15:54 horas

 


Volta Redonda – Na manhã do último sábado, dia 2, por volta das 6h20, o restaurante Costelaria Fogo no Chão, localizado no bairro Aterrado, na Rua Jaime Pantaleão de Moraes, foi furtado. Segundo o proprietário, que chegou a fazer o boletim de ocorrência na delegacia, o homem levou do caixa cerca de R$ 1.800,00.

Segundo o dono, quando foi avisar para responsáveis por outros estabelecimentos da região sobre o furto, ficou sabendo que o mesmo indivíduo tentou entrar mais cedo (por volta das 5h) no Empório Nelory, também no bairro Aterrado.

– Espero que com a divulgação o homem seja localizado – disse.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, é possível ver o suspeito mexendo no lixo na rua lateral ao restaurante e carregando duas das sacolas com ele, para despistar. Logo em seguida, anda até a entrada do local, enquanto observa seus arredores. O homem deixa os sacos de lixo na frente da porta rolante de metal e ergue uma pequena passagem, que utiliza para entrar no estabelecimento. Ao entrar, se dirige até o caixa de onde retira todo o dinheiro.

O suspeito então se abaixa e passa pela pequena abertura para sair do local e segue pela rua lateral.

Segundo a 93ªDP, na segunda-feira (4) os responsáveis pelo setor de roubos e furtos tiveram acesso a mídia, porém, foi entregue sem qualquer imagem. “Estamos aguardando as imagens de maneira oficial, para que assim possamos buscar por reconhecimento do suspeito”.

Homem usa sacos de lixo para despistar (Foto: Reprodução)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document