terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Restaurante Popular de Volta Redonda pode ser temporariamente fechado devido ao Covid-19

Restaurante Popular de Volta Redonda pode ser temporariamente fechado devido ao Covid-19

Matéria publicada em 16 de março de 2020, 09:52 horas

 


Aglomeração de pessoas pode agravar casos de Covid-19 em Volta Redonda
(foto: Arquivo DV)

Volta Redonda – O Restaurante Popular de Volta Redonda pode ser fechado temporariamente devido ao Covid-19. Segundo o prefeito Samuca Silva, a prefeitura está avaliando suspender os serviços, pois o restaurante possui ambiente fechado e é frequentado por muitos idosos, grupo de risco do noco coronavírus.

De segunda-feira à sexta-feira, o Restaurante Popular, localizado no bairro Aterrado, serve cerca de 600 cafés da manhã, de 6h às 9h, e 1,5 mil almoços, das 10h às 14h30, até esgotarem o número de refeições. Por isso, a aglomeração de pessoas preocupa não só a prefeitura, mas os próprios moradores que utilizam dos serviços do estabelecimento.

O restaurante oferece refeições que são compostas por dois tipos de salada, um prato proteico tendo opção ovo ou isca de fígado apenas nos dias em que a preparação proteica seja suína ou pescado, uma guarnição como arroz, polenta, farofa, dois acompanhamentos como arroz e feijão, suco e sobremesa.

Neste mês, o restaurante trouxe a novidade do prato vegetariano durante as quartas-feiras. O possível fechamento do restaurante vai dificultar que pessoas que não possuam condições financeiras de comer uma refeição completa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Senhores sejamos sensatos aos necessitas precisan ser alimentadas, temos meios de não interromper, servi-se Marmitex à aqueles que realmente precisa do lado de fora e ofereça a higienização daqueles estiverem presentes.

Untitled Document