quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 18:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Restaurante Popular deve reabrir no primeiro semestre de 2020

Restaurante Popular deve reabrir no primeiro semestre de 2020

Matéria publicada em 16 de dezembro de 2019, 19:09 horas

 


Secretaria estadual faz visita técnica para avaliação da estrutura; secretários municipais acompanham o procedimento

Barra Mansa- O Restaurante Popular de Barra Mansa tem previsão de ser reaberto aos usuários no primeiro semestre de 2020. O espaço recebeu a visita técnica da equipe da Secretaria de Infraestrutura Obras e Projeto do Estado do Rio de Janeiro, de representantes da Empresa de Obras Públicas (Emop) e do Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA), na manhã desta segunda-feira (16). O início dos serviços contará com uma melhor avaliação da estrutura, limpeza, pintura e reinstalação da parte elétrica.
Acompanhando a visita estiveram os secretários de Governo, Alexandre Martins, de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, de Assistência Social e Direitos Humanos, Ruth Coutinho e o subsecretário de Governo, J. Chagas.
O secretário de Governo de Barra Mansa, Alexandre Martins, esteve no local recebendo a equipe e garantiu que a reabertura do Restaurante Popular sempre foi uma meta do governo Rodrigo Drable.
– Cada vez estamos mais próximos de realizar essa grande conquista para o município. Tenho certeza que, assim como nós, toda a população está muito feliz de termos sidos contemplados para sermos o primeiro restaurante do Estado a ser reaberto – comemorou.
Alexandre ainda completou. “Gostaria muito de agradecer ao governador Wilson Witzel e ao deputado estadual Marcelo Borges pelo envolvimento e constante ajuda para trazer esse serviço para Barra Mansa novamente”, expressou.
O subsecretário de Governo, J. Chagas, disse que esse é um dos mais importantes momentos para Barra Mansa.
– Durante muito tempo o Restaurante Popular favoreceu a população não só do município, mas também de outras localidades. Os mais beneficiados são os comerciários e os idosos que encontram uma forma de economizar e garantir uma alimentação de qualidade e saudável. Estou muito feliz em poder fazer parte desse momento – celebrou.
Representando a Secretaria de Infraestrutura Obras do Estado do Rio de Janeiro estiveram presentes os subsecretários Institucional e de Logística, Wagner Azevedo Coe e Bruno Matos, respectivamente. De acordo com eles, a maior motivação é para que os prazos estipulados sejam cumpridos.
– Vamos trabalhar com empenho para que esse serviço esteja à disposição da população o quanto antes. Dentre todos os Restaurantes Populares do Estado, esse é o que tem uma melhor estrutura. Isso com certeza irá facilitar nossos serviços – expressou Bruno.
Em relação à recepção em Barra Mansa, Wagner considerou. “Percebemos uma boa disponibilidade dos representantes do governo municipal em trabalhar junto conosco para fazer esse trabalho dar certo. Essa retomada do serviço é a marca desse governo que é atuante e presente. Isso nos dá uma ótima impressão de que na verdade a causa vai acontecer o mais rápido possível”, completou o subsecretário Institucional.

Serviço

O Restaurante Popular fica na Avenida Domingos Mariano, no Centro. O espaço servia em média 1.380 refeições e 500 cafés da manhã diariamente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. é ano de eleiçãoooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Clichê prefeito. Anunciar melhoras em ano eleitoral.
    E as praças? Vamos terminar enfim? Já garantiram diversas vitórias.

  3. Em ano eleitoral? Agora conta uma novidade, Rodrigo Drable.

  4. Começou a campanha para 2020

Untitled Document