terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Rio Barra Mansa transborda e alaga ruas no Nova Esperança

Rio Barra Mansa transborda e alaga ruas no Nova Esperança

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2016, 08:11 horas

 


rio

Devido a forte chuva de quinta (8), Rio Barra Mansa transbordou no bairro Nova Esperança, alagando ruas e avenidas
(Foto: Enviada por leitor pelo Facebook)

Barra Mansa – O Rio Barra Mansa transbordou na noite de quinta-feira (08)  devido ao temporal que atingiu a cidade. De acordo com a Defesa Civil, o volume de chuva superou a expectativa de 15mm para 23.7 mm. O rio subiu um metro acima do normal. Ruas e avenidas do bairro Nova Esperança ficaram alagadas, principalmente a Florianópolis. Outros bairros como Boa Sorte, Piteiras e Goibal também tiveram as ruas alagadas. Ninguém ficou desalojado.

Uma enxurrada aconteceu na Rua Professor José de Alencar, no bairro Goiabal. Já no bairro Piteiras, na Rua Maurício Caetano, uma árvore caiu sobre um carro, mas ninguém ficou ferido. O coordenador da Defesa Civil Denilson Sucupira, explicou que no fim da tarde de quarta-feira equipes alertaram a população, quando souberam do risco de temporal. Denilson disse ainda que o sistema de sirenes, que geralmente emitem o alerta, só irá retornar no mês de fevereiro de 2017.

Na manhã desta sexta-feira (09) equipes da prefeitura e do Saae fizeram a limpeza da Rua Florianópolis, no Nova Esperança.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    e isso que acontece quando todo mundo de volta redonda da descarga ao mesmo tempo , barra mansa transborda ………………..linha do trem que corta a cidade , esgoto a ´céu aberto favela pra todo lado que cidade é esse , não tem nada de bom , ainda chega o natal e eles colocam aqueles enfeites feitos com garrafa pet ta de brincadeira olha gente quem não viu corre pra ver porque vai acabar e não vai demorar pra andar no centro da cidade tem que ser de trator pois é tanto buraco que vc tem que escolher em qual vai enfiar seu carro se é no grande ou no pequeno tem pra todo gosto e a saúde nem se fala se não foce a misericórdia de volta redonda pra atender o povão de lá estava todo mundo morto , agora estão fazendo lotação pro hospital são joão batista e agente que mora aqui em volta redonda que pagamos a conta deles , não tem saúde , não tem segurança , não tem saneamento , gente muda dessa cidade não tem nada ai , a esqueci tem sim a linha do trem que corta a cidade e o monumento na estrada da cidade aquele lindo viaduto que nem ficou pronto e já esta caindo kkkkkkkkkkkkk daqui há 4 anos vou ser candidato nesse vilarejo pode confiar kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Avatar
    Aposentado sem 13o.salário

    Onde está o Secretário de Panejamento que sempre defendeu esta prefeitura sem gestão?

  3. Avatar

    AINDA BEM QUE TEMOS CHUVAS,RIOS TRAMBORDANDO.SÓ OS IGNORANTES QUE NÃO RECONHECE.ETA POVO!EM OUTROS PAISES É FESTA AQUI DESGRAÇA!

  4. Avatar

    Nenhuma novidade, a cidade de Barra Mansa sempre sofreu com os alagamentos, haja visto que, sua geografia contribui para isso. Não a nada a fazer que impeça de ocorrer novos alagamentos, o mais certo a fazer é procurar um lugar melhor para viver.

  5. Avatar

    Olha …. Barra Mansa está mesmo abandonada. O Bairro Moinho de Vento, as ruas, principalmente a rua alvorada, está um horror. Muito buraco, lama…. bastavam uns 4 caminhões de escória esparramá-los preenchendo os buracos e passar o rolo. Estava resolvido. Falta Boa vontade….. Se continuar chovendo ninguém vai conseguir subir de carro esta rua no Moinho de vento. Uma vergonha…..

  6. Avatar

    A chuva antecipou , pois o atual (DES)governo montou um esquema de maldade desarticulando sirenes, viaturas… para arrebentar o próximo prefeito se esta chuva viesse em janeiro-FATO!

  7. Avatar

    Barra Mansa como sempre sendo alvo de noticias ruim, incrível essa cidade.

  8. Avatar

    Todo ano a mesma coisa…. Pena de quem é de Barra Mansa

Untitled Document