quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 12:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Rivalidade entre facções teria sido a causa das mortes de pai e filho no Caieiras

Rivalidade entre facções teria sido a causa das mortes de pai e filho no Caieiras

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 14:18 horas

 


Volta Redonda- Policiais militares e civis apuraram a denúncia de que a rivalidade entre facções criminosas pode ter sido o motivo das execuções de pai e filho, no bairro Caieiras, em Volta Redonda. Homens encapuzados invadiram uma casa na madrugada desta terça-feira (10), e mataram a tiros Dherick Ribeiro Baptista, de 19 anos, e Wanderson Júlio Baptista, de 44 anos.

Pela denúncia, Dherick foi morto por vingança. Segundo testemunhas, ele é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes e teria sido morto por criminosos rivais. Os confrontos entre as organizações criminosas nos bairros Caieiras e Nova Primavera teriam ocorridos pela disputa do domínio dos pontos de venda de drogas.

Os policiais foram informados ainda que, o alvo dos atiradores era o jovem. O pai, porém, teria entrado na frente do filho, e também foi baleado e morto.

Jovem foi morto em sua casa na Caieira (Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Quando me deparo com comentários tão estúpidos elevo meu pensamento a Deus e começo a entender como chegamos nessa sociedade egoísta e cruel que vivemos. Ficamos preocupados em mudar os políticos que temos mas somos o reflexo deles dentro das nossas casas e meio que frequentamos.
    Seria bom se o diário do Vale repensasse se vale a pena continuar postando os comentários dos leitores, vejo mais uma incitação a ódio e comentários vazios.
    Que Deus conforte essa família! Lamento muito!

  2. Avatar

    Não lamento mortes de pessoas envolvidas pelo crime, muito pelo contrário, mas lamento profundamente que elas se envolvam… Pai e filho metidos com ilícito, sem pesar consequências, só pensando no dia de hoje e na satisfação dos instintos, sem projetar futuro. Literalmente, vida de bicho…

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Mais 1 CPF cancelado …

Untitled Document