RJ Para Todos leva serviços gratuitos a Angra dos Reis nesta quinta

Programa oferece emissão gratuita de documentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social

by Mayra Gomes

Angra dos Reis – O programa ‘RJ Para Todos’, da Secretaria de Estado de Governo, realiza nesta quinta-feira (8) uma caravana de serviços em Angra dos Reis, voltada à população em situação de vulnerabilidade social. Entre os principais atendimentos oferecidos estão a isenção para emissão de certidões de nascimento, 1ª e 2ª via da carteira de identidade, além de certidões de casamento e de óbito.

A distribuição de senhas começa às 9h, e os atendimentos seguem até as 13h.

O ‘RJ Para Todos’ tem como missão facilitar o acesso da população fluminense a serviços essenciais, promovendo cidadania e garantindo que todos tenham suporte para exercer seus direitos. Por meio de ações itinerantes, o programa percorre diversas regiões do estado, oferecendo atendimentos fundamentais para o dia a dia dos cidadãos.

Serviço
Local: Cais Santa Luzia (ao lado da Casa do Artesão), Angra dos Reis
Data: Quinta-feira, 8 de maio
Horário: das 9h às 13h
Distribuição de senhas a partir das 9h

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996