Rodrigo Caio recebe alta e deixa hospital

by Diário do Vale

Rio de Janeiro(RJ) – Internado na noite deste sábado, após um choque de cabeça com Dedé no duelo entre Flamengo e Cruzeiro, Rodrigo Caio recebeu alta médica na manhã deste domingo e já deixou o hospital. O zagueiro continuará em observação e será reavaliado nesta segunda-feira. Contudo, não deve entrar em campo no próximo compromisso do Rubro-Negro, contra o Internacional, na próxima quarta-feira.

“Rodrigo Caio recebeu alta na manhã deste domingo. O atleta passou a noite em observação no Hospital Vitória sem qualquer tipo de intercorrência. Rodrigo Caio está fora da partida contra o Internacional, na quarta-feira, e será reavaliado amanhã pelos médicos do Flamengo. A partir daí será traçado o plano de retorno do atleta aos treinos”, comunicou o clube, publicando uma nova mensagem do atleta na sequência.

A lesão ocorreu no último lance da partida disputada no Maracanã, que terminou com vitória por 3 a 1 dos cariocas. Após o choque com Dedé, Rodrigo Caio caiu no gramado inconsciente. Imediatamente, o próprio Dedé e os outros jogadores que estavam próximos ao lance pediram a chegada dos médicos. Ao lado de Fred, o zagueiro do Cruzeiro tirou a camisa para abanar o companheiro de profissão.

Após o atendimento no gramado, Rodrigo Caio deixou o Maracanã de ambulância para exames mais detalhados na região do maxilar. Ele estava consciente e foi acompanhado pelos médicos do Flamengo ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em nota oficial, o Rubro-Negro informou que o atleta não sofreu qualquer fratura.

Internado, o jogador de 25 anos de idade tranquilizou a todos com uma mensagem de vídeo, ainda neste sábado.
– Fala, rapaziada! Mandando esse vídeo para falar que estou bem, só um cortezinho na boca, mas estou consciente, já lembrei de tudo, estou muito feliz que a gente venceu, isso é o mais importante. Estamos juntos, rapaziada! – disse.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996