Rodrigo Drable caminha por bairros da cidade e conversa com moradores sobre obras

by Diário do Vale

Prefeito, que disputa reeleição, conversa com moradores sobre obras (crédito Divulgação)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhado de sua vice, Fátima Lima, caminhou pelo bairro Roberto Silveira conversando com a população. Os candidatos à reeleição ouviram as principais demandas dos moradores do bairro localizado na região central do município.

Uma das conquistas da gestão de Drable para a localidade, destacada pelos próprios moradores, foi a reforma da Escola Municipal Prefeito Leonísio Sócrates Batista. É o caso da manicure Lucimara Aparecida, mãe da Nicolly, estudante do Pré II na escola do bairro, que ganhou uma nova cozinha, com um amplo e arejado refeitório, além da reforma dos banheiros e corredores.

“Eu estou com o Rodrigo porque acho que ele foi um bom prefeito. Não tenho nada a reclamar. A reforma da escola da minha filha ficou excelente, agora as crianças têm um local mais digno para fazer as refeições e as merendeiras para trabalharem”, comentou Lucimara.

Mais uma vez, o prefeito e candidato à reeleição foi bem recepcionado pelos moradores. “Por onde a gente anda o carinho aumenta, as pessoas são participativas, demonstram que estão com a gente. E isso é um estímulo pra gente continuar trabalhando”, declarou Rodrigo Drable.

A vice-prefeita Fátima Lima destacou que as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo tomadas durante as caminhadas. “Nós estamos seguindo todos os protocolos recomendados, apesar de ser um movimento de rua, muito necessário para fazermos um balanço da nossa gestão baseado na opinião da população. Temos sentido uma energia muito boa, um calor humano fantástico das pessoas demonstrando que estão conosco e querem continuar avançando”, disse Fátima Lima.

You may also like

1 comment

Carlos Augusto 27 de outubro de 2020, 14:02h - 14:02

Não podemos mentir que na gestão dele algumas obras foram realizadas. Mas não da pra entender como por exemplo o asfalto da Kenedy que foram feito apenas 750 metros e mesmo assim perto do Ilha Club está inacabado, um pedaço de 10 metros quadrados não foi nem afastado, são detalhes que não da pra entender.
Sem contar que o asfalto é bem meia boca.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996