Rodrigo Drable confirma mais três casos de Covid-19 em Barra Mansa

by Paulo Moreira

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, confirmou, em transmissão ao vivo por uma rede social, que a cidade registrou mais três casos confirmados de Covid-19, a doença causada pelo Novo Coronavírus. As vítimas são: uma mulher de 20 anos, um medico e uma idosa de 73 anos.

Drable afirmou que, por causa dos casos, poderá haver um plano de restrição de mobilidade, incluindo suspensão das linhas de ônibus. A medida, segundo ele, estaria para ser tomada pelo governador Wilson Witzel.

O prefeito colocou, como horizonte para rever as medidas de isolamento, o dia 13 de abril, após avaliação dos números de contágio.

You may also like

19 comments

José Santos 31 de março de 2020, 19:08h - 19:08

A CURA DO COVID-19 ESTA NA CARA DE TODOS PAISES MAS ATE AGORA NINGUEM USOU PARA TESTAR E SO UMA AMPOLA DE BENZETACIL DE 1200 E TODAS INFECÇÕES SOMEM O POBREMA E QUE MEDICOS NÃO GOSTAM DE RECEITAR ESTE MEDICAMENTO POR SER UM MEDICAMENTO BARATO E DE GRANDE CURA E TEM MUITAS PESSOAS QUE TEM QUE FAZER OS TESTES ANTES PARA VER SI NAO DARÁ REAÇÕES mas si você já tomou tome e vejam o resultados e dolorida e mas você se cura e fica em mini a está PANDEMIA

PROF GOIABA 1 de abril de 2020, 15:15h - 15:15

Caro amigo não é bem assim pois este vírus está mais resistente ao calor e seu corpo como possui 36.5 graus em média ele sobe pra 42 graus efeito febre como o vírus tá mais resistente ele precisa de oxigênio umidade e calor pronto combinação perfeita tem água do seu corpo que e composto por 70 porcento de água oxigênio que e o ar dos pulmões e principalmente calor gerado pela febre pronto receita perfeita o que precisa fazer então e agilizar seu sistema imunológico o que e logico aí vc me pergunta como eu respondo 1 vitamina c em altas doces + vitamina D+ água hidratação e expelir patogenos+ ATIVIDADE FISICA PRA OXENAR O SANGUE E FAZER O GLOBULOS BRANCO CIRCULAR SEU ORGANISMO TORNANDO OSAIS EXPERTOS+ PARA DE FUMAR POR ENGUANTO POIS A FUMACAO DESTRPI OS ALVELOS se não ficar sem nicotina compra adesivo na farmarcia+ parar com bebida alcoólica pois ao processar no intestino demorar a responder pela produção dos glóbulos brancos ou seja 80 das defesas são feita no intestino e dormir já já ia me esquecendo renovar a flora intestinal comlactobasidos vivos e se tudo der errado quem já se curou da gripe doar sangue pois já possui o sangue que raqieou o vírus produziu ante corpos fortes acho que e isso abraco

Rafael 31 de março de 2020, 14:00h - 14:00

Tem colocar pra trabalhar da máscara pra todos alcool gel se não desse jeito o sistema vai entrar em colapso, as empresas produzem mas não tem pra quem vender os estabelecimentos fechados aonde eu trabalho já cortou o turno da tarde e dá noite só tá de manhã já me afastaram do serviço vocês tem que dar um jeito se não vai dar merda

Tadeu 31 de março de 2020, 14:38h - 14:38

Mascaras pra trabalhar e alcool em gel nao livraram os medicos que com certeza sabem mais de assepsia do q nós. Isso ñao resolve. O q resolve é o afastamento físico. Tem jeito nao. O mundo inteiro está assim nao é só o Brasil q ta lascado nao. Fazer o q? Aceita q dói menos.

Jegue Jones 31 de março de 2020, 09:49h - 09:49

Por quê vcs insistem em ofender petistas, dizendo a eles para irem trabalhar? Não devemos forçar ninguém a fazer o que não sabe!

VAI VENDO 31 de março de 2020, 09:28h - 09:28

Vão trabalhar petistas!

Paulinho 31 de março de 2020, 11:15h - 11:15

Não sou petista, mas sei reconhecer qdo alguém diz merda. Tem jeito não, admitam! Saúde em primeiro lugar. O prefeito está mais q certo.

mane 31 de março de 2020, 11:37h - 11:37

Pergunto desde guando seu mito e família trabalharam na vida? Vai trabalhar vc vagabundo, fica 24 horas do dia postando sua opinião no Diario do Vale. E o pior sempre se achando. Afifff!!!

Digão 31 de março de 2020, 13:59h - 13:59

Fecham as lojas, mas as indústrias?

BRUNA 31 de março de 2020, 07:01h - 07:01

Prefeito nao deixe que algumas lojas abram, isolamento total.
Proiba os carros com placas de fora de entrar em Barra Mansa.
Todos contra Covid-19.

Rosana Freitas Mendes 31 de março de 2020, 17:32h - 17:32

Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come, muitas pessoas vai morrer sim, então porque não trabalhar,pelo menos se morre de coronaviro,vai estar implegado, não irá morrer de fome, porque a realidade e está doua quem doer, para com essa viagem, porque ninguém sabe quando está pandemia vai acabar na minha opinião é voltar o trabalho sim!

Nilson machado do pinho 31 de março de 2020, 05:10h - 05:10

Vão trabalhar ,petistas .

fernando 30 de março de 2020, 23:36h - 23:36

Com os casos aumentando em Barra Mansa, ainda foi informado pela imprensa que irá liberar mais alguns tipos de comércio não essenciais. Continua prevalecendo o dinheiro sobre a vida. Mas para o patrão é muito facil. Coloca os empregados para trabalhar, se infectar, morrer e ficam em suas belas casas em quarentena. Ainda ficam em casa porque, se pudessem estariam fora do país e de lá vendo oque entrou na conta bancaria. Por isso é facil falar em voltar a trabalhar. Mas se esquecem que, se o povão não voltar, alguns irão decretar falencia. Certamente aqueles que sempre trataram seus empregados como escravos.

Miguel 31 de março de 2020, 09:40h - 09:40

A não ser as grandes lojas de departamentos , o patrão em 99% dos casos é quem sempre fica na linha de frente , trabalha muito mais que os funcionários , não tem atestado médico o é responsável pelo emprego da grande maioria da população . São os micro e pequenos empreendedores !!!Quem tem esse pensamento acima ainda são aqueles que ganhavam sem precisar de trabalhar, só que a mamata acabou!!!Querem derrubar o presidente para voltar tudo como era antes mais não vão conseguir!!! Bolsonaro 2022!!!

Fiscalizem 31 de março de 2020, 09:56h - 09:56

Aqui em Amparo, o comércio tá funcionando normalmente, já liguei e ninguém veio fiscalizar.
Eles estão colocando o balcão na porta e atendimento normal.
As pessoas não acreditam ou não dão valor na sua própria vida.

prof goiaba 31 de março de 2020, 10:08h - 10:08

fernando parte vc tem razão mas imaginamos ipoteticamente que ninguem sai de casa quem vai trabalhar no hospital quem vai trabalhar no campo pra extrair da terra plantas, sementes e frutas e legumes quem vai fazer o grande motor agrario funcionar haja vista que as revoluções que tiveram grande banho de sangue foi porque por falta de comida vai eu e vc e todos viramos animais inrracionais veja revolução francesa e outros ele dizenm pra ficar em casa mas te falan que vc deve parar de bebe alcool por causa do seu intestino que produz defesa do organismo nem tao pouco pra parar com qualquer tipo de fumo pois o virus ataca os pumoes e não te diz que vc precisa de atividade fisica pra ativar seu sistema emunologico e nem que vc precisa de orientão com o sacrado por isso pagaremos ou ficando em casa socados como ratos e sofrendo com o psicologico fazendo que nosso organismo que vive me conjunto e harmonia tenha uma queda brusca de defesa, e seja presa mais facil pra bacteria ou saimos a doidado e passamos virus pois estou acompanhado os casos em paises mais evoluidos e eles estão a mais tempo em confinamento e dia a pos dias vejo os numeros de mortos aumentarem consideravelmente nas casa de 900 morte em media por dia euro e america do norte e asia pois um pais com mais de seres igual a nois so que de olho puxado e cara massada e fala enrrolado mas com 99,9% de DNA tenho certeza que ja passou de 1 milhao de mortos so a cortina do governo esconde tudo ok logo sempre mantermos o equilibrio abrir com resposabilidade igreja com tempo reduzido e poucas pessoas, academia a mesma coisa, salao de beleza a mesma coisa comercio em geral todo nem repressao ou ditadura nem arnarquismo ou liberarismo neste caso oriento prudencia.

caudio lima 31 de março de 2020, 10:14h - 10:14

r vardade o patrao vai abrir a loja e o empregado que vai se fufu e na hora que ficar doente mete o pe na bunda e ainda chama de vagabundo, a doenca tem como recupera a morte nao ,

pipoqueiro 31 de março de 2020, 13:30h - 13:30

Espero que esse pessoal que manda ficar em casa ajude a botar comida na casa de quem precisa trabalhar. Sou autônomo e assim como o pipoqueiro , o vendedor de cachorro quente , e picolezeiro e outros , meus recursos estão indo embora pois não podemos trabalhar . Agora vou contar com o prefeito e com voces que estão denunciando quem está trabalhando!

Rosana Freitas Mendes 31 de março de 2020, 17:35h - 17:35

Se correr o bicho pega,se ficar o bicho come, muitas pessoas vai morrer sim, então porque não trabalhar,pelo menos se morre de coronaviro,vai estar implegado, não irá morrer de fome, porque a realidade e está doa quem doer, para com essa viagem, porque ninguém sabe quando está pandemia vai acabar na minha opinião é voltar o trabalho sim!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996